Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rafael Bastos)
Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rafael Bastos)

Por mais dolorosa que tenha sido a derrota para o Salgueiro (PE), a 3ª consecutiva no campeonato, há um alento para os azulinos: o bom desempenho no jogo, até tomar o gol. Aí entra a constatação da instabilidade emocional. O Leão entrou em um beco… com saída. Sim, há saída!

Restando 10 rodadas, há tempo para uma virada, desde que haja suor e competência nos trabalhos de Artur Oliveira e seus comandados.

O desafio imediato do Leão é se afastar da zona do rebaixamento, como forma de amenizar as pressões e evoluir no campeonato. Nesse objetivo, Artur faz o discurso de celebração do bom desempenho do time no primeiro tempo contra os salgueirenses como prova de potencial.

Esta semana tensa terá seu ápice no sábado (09/06), contra o ainda mais pressionado Náutico (PE), “lanterna” do Grupo A. Duas tradições em desespero! Jogo para testar cardíacos azulinos e alvirrubros.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 05/06/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. O Leão poderá jogar feito alemão pra cima de brasileiro… de nada vai adiantar… os caras ainda nem aprenderam a fazer gol. Chutar a bola e correr atrás qualquer criança faz, mas tratar a “pelota” com maestria até o fundo do gol o Remo, me parece, desprendeu e faz é tempo.

  2. Sinceramente, acho improvável a classificação. Irei continuar apoiando e sendo sócio, jamais abandonarei ou virarei as costas ao Remo. Porém, matematicamente é dificílima uma classificação. Necessitaria-se de no mínimo, 7 vitórias em dez jogos. Infelizmente, agora é torcer pra não cair. Além disso, o que vier, será bom.

  3. No meu entendimento o Beco com saída foi colocado em prática pelo Rei Arthur treinamento a partir de ontem, segunda-feira, treino intensivo porque o Time precisa ganhar ritimo e entrosamento. Como digo o Náutico tem que ter sorte para não levar uma peia do leão, porque o Leão é tecnicamente superior.

  4. Acho que o time, apresentou uma melhora significativa, Porém o remo está sendo vitima de sua instabilidade emocional…. futebol é simples é só tocar a bola ir tabelando até próximo a área adversária, ai é ter confiança para finalizar – Certo ou errado temos que chutar em gol….

Comments are closed.