Nininho e Levy
Nininho e Levy

Após goleada em casa, contra o Confiança (SE), o Clube do Remo terá a missão de buscar pontos fora, contra o ABC (RN), pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, neste sábado (26/05), às 19h.

Para este confronto, o técnico Givanildo Oliveira já definiu os relacionados que terão a missão de aliviar a situação azulina na tabela.

O técnico azulino deve promover mudanças no time considerado titular, seja por ordem técnica ou clínica.

No Departamento Médico do clube, os laterais-esquerdos Esquerdinha e Jefferson Recife e o volante Fernandes seguem de fora. Insatisfeito com o desempenho do jogador, Givanildo também “barrou” Levy, que fica de fora da relação.

A expectativa é que o time titular forme com Vinícius; Gustavo, Mímica, Moisés e Bruno Maia; Dudu, Dedeco e Everton; Jayme, Elielton e Isac.

Confira a lista de relacionados do Leão para encarar o ABC-RN:

Goleiros: Vinícius e Douglas Dias
Zagueiros: Bruno Maia, Mimica, Martony e Moisés
Laterais: Gustavo e Nininho
Volantes: Dudu, Dedeco e Leandro Brasília
Meias: Everton, Rafael Bastos e Miguel
Atacantes: Isac, Jayme, Elielton, Gabriel Lima e Eliandro

Diário Online, 23/05/2018

20 COMENTÁRIOS

    • Gil messi, o levy ja vinha fazendo pessimas partidas um lateral que nao sabe fazer cruzamento dei me paciencia

  1. Não dá para entender mesmo. Estão sendo feitas contratações e os jigadores não entram no time. De todos os novos contratados para brasileiro só entrou o Everton. Se o time estivesse entrosado e com regularidade nos resultados as novas contratações seriam para reforçar o grupo mantendo o nível com bons reservas. Mas, isso não está acontecendo. Esse Nininho veio para que? E o Dedeco? Eliandro? 1/3 dos jogos já foi. Trouxeram mais 2, Bastos e Ruan. Será que um desses vai jogar? Será que Elielton, jogador de time pequeno, Isac, inoperante, e Jaime burro estão jogando “o fino da bola” para permanecerem?

  2. Tu é doido, esse Givanildo é um imbecil teimoso
    Vai escalar a imundície do isac até quando seu velho teimoso?
    Esse sistema com 4-3-3 não está dando certo, os volantes não ajudam o weverton na criação, muda pro 4-4-2 e joga com weverton, rodriguinho, elielton e eliandro

    Esse dinossauro não tem condições de dirigir time grande mais

  3. É preciso analisar cientificamente, Futebol tem disto, Quando o Leão ganhou do Botafogo na Paraiba o Isac estava em campo e quando o Leão perdeu pro confiança no Mangueirão o Isac também estava em campo, O Leão fez três na Paraiba e levou três no Mangueirão. O problema não foi o Isac, foi mais mudança de tática. Na Paraiba o Leão jogou mais defensivamente e no Mangueirão mais ofensivamente. Se for usado um sistema fortemente defensivo o Isac é o único trombador capaz de levar perigo ao gol adversário e o Leão empata ou sai vitorioso, foi por isso que o Leão deu quatro peias no nosso maior Rival e vamos ser Justos o nosso Rival estava ofensivo com um jogo mais bonito porém não levantou o caneco. Agora o Leão tem mais jogadores técnicos que poderão conduzir a bola e fazer um jogo ofensivo mais bonito e o Isac sai do Time, porém contra o ABC é preferível jogar com o trombador e reforçar o sistema defensivo e tentar pelo menos o empate, ou quem sabe o Isac cava um pênalti, e o Juiz não anule o gol que ele fizer na trombada, com certeza vai ser de cabeceio numa falha da defesa do ABC. No mangueirão contra o Salgueiro o Leão pode tirar o Isac e jogar ofensivamente mais bonito, porém terá que fazer 2 ou 3 gols porque o jogo vai ficar aberto e o Salgueiro terá chance de fazer gol no contra ataque. Pra Jogar bonito tem que tirar o Isac e para Jogar na retranca tem que deixar o Isac ele é o maior trombador da série C é um quebra cabeça para o Professor Giva resolver.

  4. Mano so o velho que vê futebol no ISA.kkkkkkk…égua da pereba…meu Deus..mais acho q ya na hora de da é a contas do Giva isso sim…ele ta d+

  5. O giva vez bem de deixa o Levy só que mostra a coxa no jogo.mas deixou o burro do isac ai não da vão acaba com nosso Leão porra

  6. rapaz quando vão barrar o Isaq já deu ,não se segura em pé não ajuda de jeite nenhum não tem atacante na base pega a molecada e coloca pra jogar .

  7. Márcio Leão, o Isac tem uma função tática diferente, só quem entende cientificamente o futebol pode chegar perto, o Leão deu quatro peias no Paysandú com ele em campo, o nosso maior adversário tem dado muita peia em bons Times da série B. Não podemos brincar com o ABC jogar ofensivos demais e perder o Duelo, não vai agradar, vamos jogar bonito e ganhar do Salgueiro no Mangueirão,haja vista que temos muitos craques novos que podem fazer um jogo muito bonito e fazer 2 ou 3 gols, só que eles tem que saber defender porque o adversário também fará gol o jogo ficará aberto.

  8. Amo o clube do Remo e lá não é instituicao de caridade.ja chega de amadorismo!com Dudu e Brasília que jogam de cabeça baixa não dá.o Levi não preciso nem comentar de um lateral que só se preocupa e ajeitar o calcao!é o Isac nada contra o profissional mais já deu!força ao meu grande e querido clube de perica

Comments are closed.