Remo 6x0 Seleção de Santa Bárbara
Remo 6x0 Seleção de Santa Bárbara

O laboratório do Remo para escolha de jogadores para a temporada 2019 está na reta final. Na sexta-feira (26/10), os atletas vão passar pela última avaliação pela manhã e, no período da tarde, uma lista com os “aprovados” será entregue à diretoria azulina. Para a imprensa, os nomes serão divulgados apenas após a eleição, marcada para 10/11.

Dos 26 atletas que estão na “peneira”, a previsão é de que 6 sejam escolhidos para estarem no elenco do Remo para 2019. Ari Barros, gerente executivo de futebol do clube, destacou o período de avaliação de forma positiva e adiantou que, além do jogo-treino marcado para esta quarta-feira (24/10), contra o Pinheirense, existe a possibilidade de um jogo-treino contra a Tuna.

“O período de avaliação está sendo muito bom, agradável. Estamos na última semana de avaliação. Amanhã (quarta-feira) vamos fazer um jogo-treino contra o Pinheirense. Talvez na sexta-feira (26/10) a gente faça um jogo-treino contra a Tuna, para encerrar. É um negócio muito bacana de se ver. Jogadores querendo oportunidades. Isso nos enche de satisfação, de vir para cá e ver jogadores que desejam um lugar ao sol”, acrescentou.

O Liberal, 24/10/2018