Ney da Matta orienta os jogadores antes de iniciar o treino
Ney da Matta orienta os jogadores antes de iniciar o treino

O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou a data dos jogos da 1ª fase da Copa do Brasil. O Clube do Remo fará sua estreia diante do Atlético (ES) no dia 07/02 (quarta-feira), às 15h (horário de Belém), no estádio José Olívio Soares, na cidade de Cachoeiro de Itapemirim (ES).

Para essa edição de Copa do Brasil, os azulinos estão confiantes em realizar uma boa campanha no torneio, diferentemente das últimas participações. Tentando tirar proveito do novo regulamento do certame, o time espera fazer o que não fez contra o Brusque (SC) em 2017, e arrancar uma boa vitória na casa do rival, sem precisar contar com a vantagem do empate.

Diário do Pará, 11/01/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Não pode participar da copa como mero expectador. Tem que ter pensamento e atitude de vencedor. Uma coisa é perder convencendo que tentou; outra e perder por falta de interesse de alcançar outras fases

  2. Gente se futebol e empresa e negócio é obrigação passar de fase porque a empresa precisa crescer tem que cobrar os jogadores conforme uma empresa cobra seus funcionários…por resultados…

Comments are closed.