Everton
Everton

Para o jogo importantíssimo de sábado (09/06), contra o Náutico (PE), o Remo vai ter uma estrutura de 4-2-3-1. A linha de defesa ganha a volta do lateral-esquerdo Esquerdinha, saindo o zagueiro improvisado Bruno Maia, que não treinou ainda esta semana por estar com torcicolo.

O meio-campo tem a troca do volante Dudu pelo meia Everton, que vai dividir a criação e a ligação de jogadas com Rodriguinho e Rafael Bastos.

Em tese, um time mais encorpado e com mais recursos. Se repetir o bom futebol que mostrou no primeiro tempo contra o Salgueiro (PE) e aproveitar as oportunidades de gol, diante do desesperado Náutico (PE), o Leão renova o ânimo para a volta por cima no “returno” da Série C. Caso contrário, abismo à vista!

Pior ataque contra pior defesa

O Leão só fez gol em 3 dos seus 8 jogos na Série C. Foram 3 contra o Botafogo (PB) e 1 contra Globo (RN) e ABC (RN). O Leão divide com a Juazeirense (BA) as piores artilharias do grupo, com apenas 5 gols marcados. Como tomou 9 gols, o time paraense está com saldo negativo de 4. Pior ainda é saldo do Náutico (PE), que fez 8 e tomou 14 (-6). No sábado (09/06), portanto, o pior ataque vai enfrentar a pior defesa do grupo.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 07/06/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. campanhas horrorosas dessas duas equipes, que ja fizeram grandes partidas pela serie b, inclusive lembro das vezes em que ganhamos nos Aflitos….hj em dia não da pra se empolgar com esse timinho do remo que montaram, infelizmente!!!

  2. Dá até pena do Everton… Vai ficar correndo por 3 pois se depender de Rodriguinho e Rafael bastos… Arthur, pé no chão tem que jogar fechado e não com três MA… Os jogadores já mostraram que não sabem atacar, então tem que buscar um empate lá e tentar uma vitória aqui… Esquece classificação que o principal objetivo e ficar na 3… Pe no chão Arthur…

  3. PIOR ATAQUE X PIOR DEFESA = CAGADA

    KKK
    BRINCANDO, NA VERDADE ACREDITO NO TRABALHO DO ARTHUR E GÁS QUE ELE PODE DAR NESSE ELENCO.

Comments are closed.