Fábio Bentes
Fábio Bentes

A diretoria do Remo segue trabalhando para contratar. Ao todo, o Leão já contratou 14 jogadores para a temporada de 2019, além de renovar com mais 4 que defenderam o clube este ano.

Os primeiros testes já foram definidos pela direção azulina e o Remo já possui adversário definido para a realização de amistosos, na preparação para a estreia no Campeonato Paraense de 2019. O presidente Fábio Bentes disse que estão certos 2 amistosos para testar o time.

“Conversamos e decidimos que iremos fazer dois amistosos contra o Castanhal. Ainda não temos datas para as partidas, mas serão duas. Uma na cidade de Castanhal e a outra em Belém, com local ainda indefinido”, disse.

A diretoria azulina ainda busca um local para a realização da pré-temporada, que deverá ser entre os dias 02/01 e 17/01.

O Liberal, 10/12/2018

3 COMENTÁRIOS

    • É uma exigência da CBF que todos os estádios tenham assento. Em breve, o Baenão não poderá mais ficar só no cimento.

  1. Amado presidente para angariar recursos perante a nossa torcida prepare moças e rapazes para chegar até as feiras supermercados lugares como o ver.o.peso com certeza o remo vai ter muito êxito amém boa sorte querido presidente

Comments are closed.