Vinícius
Vinícius

Um dos patrocinadores do futebol profissional do Remo será responsável pelo pagamento salarial do goleiro Vinícius até o mês de dezembro. A partir de janeiro de 2019, quando começa a vigorar o novo compromisso contratual do camisa 1 com o Leão, o pagamento ficará por conta da nova diretoria.

Apelar para um patrocinador foi a solução imedia do Remo para resolver o problema com o goleiro, cuja renovação foi avalizada pelo Condel. Vinícius fica no Baenão até o ano de 2020.

O goleiro deveria ser emprestado ao Fortaleza (CE), líder da Série B, mas o time cearense desistiu de levá-lo devido à demora na assinatura do contrato para registro na CBF. O prazo para registros de jogadores na competição termina na segunda-feira (10/09). O feriado de sexta-feira (07/09), também atrapalhou os planos do Fortaleza (CE), que fechou negociação com um goleiro do futebol carioca.

O Boa (MG), outro time da Série B, comandado pelo ex-técnico azulino Ney da Matta, fez sondagem sobre Vinícius, mas não houve contato com a diretoria azulina. Se fosse emprestado, o Remo teria uma despesa a menos na sua folha salarial, que continua aberta com poucos jogadores com os quais têm vínculo.

O Liberal, 06/09/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. O Vinicius foi Goleiro do Flamengo do Rio de Janeiro em 2010 e 2011. À época o Goleiro Titular era o Felipe. A torcida do Flamengo não chegou a conhecer o Paredão em ação porque o Felipe não se machucava. A grande fase deste Paredão tem sido no Leão. Atualmente é um dos melhores Goleiros do Brasil, ele tem grande elasticidade, e excelente visão de campo, beneficiado pela sua grande elasticidade ele parece ter 2,00m de altura entretanto ele tem 1,90 m. Com a camisa do Leão ele vira um verdadeiro Gigante de 2,10m de altura. Em altura o maior Goleiro do Brasil deve ser o Cássio que tem 1,95 m tem apenas 5 cm mais que o Paredão, pra mim o Vinicius tem mais elasticidade que o Cássio, a camisa do Leão parece diminuir a força da gravidade Terrestre assim o Vinícius parece alcançar as bolas que goleiros de 2,00 m não defendem, o Vinicius é um bom Goleiro porém com a camisa do Leão ele se transforma num super- goleiro, eu tenho certeza que com a camisa do Leão acontece alguma química no organismo do Vinicius.

Comments are closed.