Remo 1x0 Tuna
Remo 1x0 Tuna

O “laboratório” azulino, que foi supervisionado pelo treinador Netão e pelo antigo gerente de futebol Ari Barros, não deverá levar nenhum atleta participante ao profissional da equipe.

A expectativa já se encaminhava para isso, uma vez que o executivo Luciano Mancha, assim como os membros da nova diretoria de futebol, não sentiram firmeza na peneira.

Com a oficialização da nova remessa de atletas, a tendência é que o processo seletivo fique como segunda opção para integração de profissionais.

“Confio no nosso treinador, mas o Remo não pode passar por isso (peneira). Se tiver que dar oportunidade, que seja para os nossos jovens da base”, disse Luciano Mancha.

Para o dirigente Dirson Medeiros Neto, independentemente do percurso que o clube tome, o plantel será formado com total dedicação e cuidado para o rendimento integral em campo ao longo das competições que o Leão participar, em 2019.

“O preparo, as análises, as observações e o trabalho adiantado que fizemos, antes mesmo das eleições, serão colocados em prática. Não iremos contratar por acaso, nos preparamos. A nossa equipe será forte e comprometida com os objetivos do Remo”, afirmou.

Diário do Pará, 28/11/2018

18 COMENTÁRIOS

  1. Será que peneirada não é válida, como revelou o atacante Rony, hoje no Atlético PR? Quem não lembra do atacante Fernando Caranga que se destacou pelo Bragantino numa segundinha e depois brilhou com a camisa do Boa Esporte sem o Remo ao menos dar uma chance ao atleta. Será que jogadores como Pecel e João Leonardo não tem condições de disputar o Parazão pelo Remo ou terão que disputar a final do Parazão por clubes menores para mostrarem seu valor? Iludir quase 30 atletas que sonharam em vestir esse manto sagrado e não aproveitarem nenhum é puro amadorismo desses atuais dirigentes!

  2. Espero que o abrir mão da peneirada que Netão fez ñ seja vaidade do Mancha e da nova diretoria. Espero!

    Só ñ consigo entender como a opinião do Netão ñ pesou pra aproveitar pelo menos 1 mome entre os que agradaram Netão.

    Espero que ñ seja vaidade. Espero!

  3. Gente vamos ser coerente , com nós mesmo temos que trazer pelo menos 3 ou 4 atletas da peneirada…? Não os medalhões mais as promessa como o pecel e o João Leonardo entre outros..fica a dica. .diretoria não deixem o futebol nas mãos de quem vem de fora e pouco conhece o clube internamente lembre-se de outros oportunidades no passado..!!! Que não deu certo..levem em consideração a opinião de quem tem vivência dentro do clube..pelo amor de deus…escutem esse desabafo.

  4. Acho que o Rogerinho se estiver 100% recuperado e uma boa pro Leão, um meia habilidoso e com uma visão de jogo diferenciada e um ótimo finalizador, cairia como uma luva nesse meio-campo do Remo.

  5. estão queimando o Netão antes mesmo de começar o Campeonato. Não querem o cara, mandem embora mas não fiquem desfazendo o que ele já fez.

  6. Mano, no meio de toda essa galera que participou da peneira, não tem pelo menos um que de pro caldo? Aí reclamam que ninguém se associa no clube! Vamos colocar os pés no chão e valorizar nossa base e respeitar a galera da peneira!

  7. Concerteza tinha jogadores que poderiam ser aproveitados, ou o Neto tem carta branca para montar ou não vai dar certo denovo, todo ano e isso muito cacique mandando.

  8. Parece que esse espaço publica o que lhe é conveniente. Critiquei e não aparece o que se posta. Reitero, estão começando mal pois Laboratório foi avalizado pelo Netão. Para mim é um desprestigio ao Treinador que trabalhou e selecionou. Esse Mancha esta desmoralizando o Treinador com o aval da diretoria. Vem com esse papo furado de que confia no treinador, mas não o atende. Para mim está claro sua intenção de boicotar o Netão para trazer algum cupincha. Reitero, esse presidente e diretoria estão começando muito mal.

  9. Tá é certo. Peneira com jogadores que nem times da segundinha queriam era o cúmulo. A maioria é um bando de peladeiro que não aceita ganhar 5 a 7 mil no Remo, mas se contenta em ganhar uma garrafa de pinga e 1 kg de pão nesses times do interior. O Remo já fez isso em 2017 e foi um fiasco!

  10. Lamentável como se jogou fora o trabalho! Vi alguns jogos e haviam sim jogadores que mereceriam uma chance para compor elenco! Agora me trazem tres jogadores que eram reservas de seus times e já ganham contrato? Este é o critério? esta nova diretoria promete ser tão ruim quanto a que saiu

Comments are closed.