Josué Teixeira
Josué Teixeira

O ex-técnico Josué Teixeira cobrava R$ 400 mil do Leão na Justiça do Trabalho, referentes a sua passagem no clube em 2016 e, ao lado dos seus advogados, participou da audiência no prédio do TRT-PA, na capital paraense, na manhã desta quinta-feira (24/05).

As partes entraram em um acordo e o clube azulino pagará R$ 160 mil do ex-treinador, sem parcelamento de dívidas. O pagamento será feito através do Projeto Conciliar, que irá repassar os valores devidos ao profissional.

Josué Teixeira passou pelo Baenão de dezembro de 2016 a maio de 2017, sem conquistar o título estadual. Acabou demitido após o início ruim na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro.

Diário Online, 24/05/2018

9 COMENTÁRIOS

  1. Tudo bem tem que pagar mesmo, mais esse Josué Teixeira não ganhou nada pro clube só deu prejuízo e dívidas ao clube espero que as pessoas que administram o clube não cometam esses erros.

  2. Eu espero que um dia essa diretoria venha mencionar o nome desse safado por suposta contratação, espero que a torcida cobrem com rigidez, um safado desse que trouxer so perna de pau, e cobrando participação dos lucros do jogadores como falaram na época que ele era técnico do Remo.

    • O nicho desse técnico é o futebol do Rio de Janeiro, treinando os pequenos de lá. Ele vive disso, não tem mercado fora. Diretoria do Remo foi querer arriscar e pagou caro por isso.

  3. Não interessa se presta ou não presta .
    CONTRATOU, TRABALHOU , TEM QUE PAGAR.
    Ninguém obrigou contratarem o cara .

  4. ESSE CARA NÃO QUIS TRAZER O POLACO NA EPOCA, ERA PRA TER IDO EMBORA NESSE PERIODO E O POLACO DEVERIA ESTAR NO REMO ATE HJ

Comments are closed.