Remo 2x1 Pinheirense
Remo 2x1 Pinheirense

O presidente Fábio Bentes, além da diretoria de futebol que está no clube há 2 semanas, precisa lidar com alguns resquícios da administração anterior. Por exemplo, antes de consumada eleição, foi realizado um período de observação de vários jogadores.

O zagueiro Thiago Costa, que participou do “laboratório”, revelou que não obteve resposta quanto a sua avaliação. O caso do ex-bicolor se estende a todos os demais atletas, incluindo os mais novos, que observaram a possibilidade de atuar pelo Clube do Remo como relevante para a carreira.

Haviam atletas que já se destacaram no futebol local, entre eles, os meias Rogerinho e Fabrício e o lateral-esquerdo Edinaldo, todos com passagens pela dupla Re-Pa.

Segundo informações, a nova diretoria de futebol estuda se, realmente, o referido período de treinamento seria capaz de agregar reforços de qualidade para se encaixar no grupo de 28 jogadores, apesar do treinador Netão ter se mantido no comando técnico, depois de liderar uma campanha improvável contra o rebaixamento à Série D.

Em 2019, a folha salarial do grupo azulino será de aproximadamente R$ 300 mil e a ideia é ter um elenco competitivo, sem maiores custos.

O Liberal.com, 21/11/2018