Fernandes e Esquerdinha
Fernandes e Esquerdinha

Estudioso e quase “onipresente” na função de técnico do Remo nas categorias de base do futebol de campo e também do futsal, João Neto herdou, pela 3ª vez no ano, o comando interino do time profissional do Leão.

Logo na primeira entrevista coletiva no cargo, ele revelou quem será o substituto do capitão remista, o lateral-esquerdo Esquerdinha, que vai precisar cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra a Juazeirense (BA).

O volante Fernandes foi o escolhido para ficar com a camisa 6, uma vez que o reserva imediato, Jefferson Recife, segue em tratamento no Departamento Médico.

“Fernandes é um volante, mas começou a carreira como lateral. Ele tem minha total confiança e vai nos ajudar”, disse.

A missão remista é de vencer pelo menos os 4 jogos em Belém que restam na competição para poder ter a chance de escapar da queda à Série D do Campeonato Brasileiro.

“Nosso foco é no equilíbrio e na consciência de todos. Temos 3 sessões de treinamento e já tenho um contato grande com o grupo. Vamos trabalhar para ter uma relação melhor entre os setores do time para que, assim, consigamos entrar melhor nas zonas de finalização e construir os gols. Vai dar certo”, concluiu.

Portal ORM, 26/06/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. Vamos lá Netao. Agora é com vc….. Só vc pode da uma injeção de animo nesses jogadores. DIGA A ELES QUE ELES IRÃO FAZER Á ALWGRIA DE MAIS DE 5.000.000 DE TORCEDORES….. Jogar com raça.. ..

  2. Eu acredito q o leão pai daquela coisa fedida vai ganhar o Juazeirense. Vamos. Leão do meu Coração.

Comments are closed.