Jayme
Jayme

O setor ofensivo do Clube do Remo parece estar “zicado”. Depois de ter desencantado e ter sido responsável por 2 gols da vitória por 3 a 1 contra o Botafogo (PB), no final de semana, pela Série C, a equipe ganhou dor de cabeça na noite desta terça-feira (15/05).

O atacante Jayme, titular na ponta direita e autor do gol da virada diante dos paraibanos, que foi substituído na partida após sentir dores, foi diagnosticado pelo Departamento Médico azulino com lesão grau 1 na coxa esquerda.

De acordo com a assessoria de comunicação do Remo, os médicos do clube irão trabalhar para a recuperação do atleta para a partida de domingo (20/05), contra o Confiança (SE).

Essa é a segunda lesão sofrida pelo atacante na atual temporada, que já ficou mais de um mês de molho no DM, após sofrer entorse no tornozelo direito, ainda durante a disputa do Parazão.

Como a presença do jogador é incerta, o setor ofensivo abre uma brecha para os postulantes ao cargo de titular: Eliandro e Gabriel Lima.

Por ter feito boa partida, Gabriel deverá herdar a vaga do companheiro. Para o autor do 3º gol do Leão na Paraíba, poder jogar diante do Confiança (SE), embora não traga boas recordações, é a oportunidade para reescrever um novo capítulo na carreira.

“Ganhei bastante confiança, mas se for lembrar do Confiança (SE), não traz lembranças boas, porque foi no (aquecimento para o) jogo que acabei me machucando”, lembrou, referindo-se ao confronto na Série C em 2017.

“Graças a Deus, conseguir dar a volta por cima. Foi um pouco complicado, mas essa fase ruim já passou. É pensar daqui para frente e em busca da vitória, que vai ser só alegria”, almeja o jogador, disposto a firmar o bom futebol demonstrado na partida em João Pessoa (PB).

Diário do Pará, 16/05/2018