Eliandro, Adenilson, Mimica, Esquerdinha, Givanildo Oliveira e Bruno Maia
Eliandro, Adenilson, Mimica, Esquerdinha, Givanildo Oliveira e Bruno Maia

O Clube do Remo realizou um treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira (18/05), no Mangueirão, palco da partida contra o Confiança (SE), válida pela 6ª rodada da Série C do Brasileirão, que acontece neste domingo (20/05), às 19h.

O técnico Givanildo Oliveira escalou o time titular com: Vinícius; Gustavo, Mimica, Bruno Maia e Esquerdinha; Dudu, Leandro Brasília e Everton; Elielton, Gabriel Lima e Isac. O treinador preferiu poupar Jayme, que fez um trabalho à parte do restante do elenco.

“Só tenho uma dúvida, que é o Jayme. Preferi não colocar ele no treino. De resto, já está na minha cabeça o time que começará a partida”, afirmou Givanildo Oliveira.

O atacante foi diagnosticado com lesão grau 1 no músculo adutor da coxa esquerda, mas ainda tem chance de entrar no confronto contra a equipe sergipana. O comandante do Leão fará uma última avaliação no atleta no treinamento de sábado (19/05), com local ainda a ser definido.

“Vamos ver se ele faz a recreação normal, amanhã (sábado) para podermos resolver essa dúvida. Ele não foi para o campo ontem (quarta-feira), então demos mais um tempo, principalmente, para ver se conseguia a recuperação, mas ainda está se sentindo meio incomodado, por isso ganhou mais um dia. Essa é a situação”, frisou o técnico.

Globo Esporte.com, 18/05/2018

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.