Jayme
Jayme

Considerado um dos responsáveis pela permanência do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Jayme não vai permanecer no Baenão para a temporada 2019.

Fruto da base azulina, o jogador chegou a um acordo com o clube para rescindir seu contrato que iria até o fim de 2019 e já deixou Belém. Jayme vai jogar em um time que poderá até ser um dos adversários do Leão na competição.

“Liberamos o Jayme e ele já está no Boa Esporte (MG), onde desejamos muita sorte a ele”, disse Dirson Medeiros, dirigente do futebol azulino, que revelou ainda que o Remo busca mais contratações.

“Estamos atrás de um atacante e mais algum jogador que possa ter destaque no Remo. O mercado está muito agitado e isso favorece na busca por um bom jogador”, completou.

Diário Online, 08/12/2018

13 COMENTÁRIOS

  1. Muita burrice deixa um jogador identificado com um clube acostumado aos nossos campos pesados e vai contratar um de qualidade duvidoso por um valor um pouco menor uma jogada de alto risco.
    Responsabilidade principalmente do sr Presidente

    • Prezado torcedor Remista,
      Esse Jaime é muito ruim se com você diz com o costume que ele tem de gramados pesados ele atua do jeito que atua, isto é, sem qualificação nenhuma. Esse jogador imagino que em uma estatística tem um aproveitamento de 10% das chances de gol que tem. Faz um outro gol, acho até que faz quando erra, pois seu normal é perder. Tenho certeza que os gols que perde pesam muito mais na condição que o Remo está do que os raríssimo que converteu. Não sei se A diretoria vai acertar ou errar na contratação de um outro. Mas prefiro ter a dúvida haja vista que tenho a certeza que esse jogador é muito, muito, muito ruim. Dizem que é prata da casa isso é aquilo outro. Pô! O sujeito já tem 26 ou 27 anos e ainda consideram garoto. Para mim uma coisa é certa, a diretoria acertou em demitir. Pode até ser que tenha melhor sorte em outro clube, isso pode acontecer. Mas no Remo não teve é contribuiu para que o Remo não tivesse. Que ele seja feliz em outro clube. No Remo, na minha opinião, é claro, sinceramente, já vai tarde. Acho que torcedor do Remo já viu muita coisa ruim por conta dos gols perdidos desse jogador.

  2. Quero aqui deixa meus agradecimentos ao profissional Jayme , por sua dedicação seu empenho , respeito e por ter horando a camisa azulina , diferente de outros vestiram o manto azulino q alguns babacas endeusa. Muito obrigado meu filho que Deus ilumine vc a onde estiverer muita sorte no Boa Esporte

  3. Engraçado! Tem a imprensa que é favor do clube e faz matérias para realmente para ajudar o clube. A imprensa que é contra o clube ou fala mal do clube ou age no sentido de dar uma aparência de que quer ser crítica para ajudar. Entretanto, quer mais é que o clube se lasque. Esse tipo de matéria se enquadra nesse segundo caso pois ao valorizar um jogador como esse, de péssimo nível, no sentido de que ele permaneça no Remo, jogando a torcida contra a diretoria, imaginando uma possível pressão para permanência do jogador, e nítido o interesse de quer a desgraça do Remo. Esse jogador já teve inúmeras chances e nunca correspondeu. Dizer que ele foi um dos responsáveis pela permanência na C porque chutou errado, se tivesse chutado certo, como pô normal dele, a bola iria para as arquibancadas, e fez um gol contra o Salgueiro, é brincadeira. Acho que a responsabilidade dele de o Remo permanecer na C é pelo fato dos inúmeros gols perdidos por esse jogador que impediram que o Remo tivesse uma melhor classificação e fosse para o mata-mata, isso sim. É só verificar os melhores momentos dos jogos pelo youtube e constatar. Desde a abertura contra o Atlético do Acre no primeiro jogo da C esse ano. Ainda bem que pela maioria das manifestações aqui a torcida está consciente de que esse jogador é fraquíssimo. Portanto, não adianta repórter querer colocar tranqueira no Remo para beneficiar o outro lado que é o seu interesse, pois a torcida do Remo já tem a experiência de separar o joio do trigo.

  4. Pense num caboco ruim de bola! Tenho certeza que quando fazia gol era pq pegava mal na bola. Foi um dos atacantes que mais perdeu gol na cara.

  5. Buurice desses dirigentes o jaime livrou o remo duas vezes de queda para serie d contra o moto e contra o salgueiro só cego que nao vê
    Essa foi a primeira bola mucha dos dirigentes remista ainda queriam que o jaime baixasse o salario que ganhava 12 mil enquanto isso deram de salário 33 mul pra adenilson mais moradia e o jaime é daqui
    Vergonha essa diretoria amadora

Comments are closed.