Jayme
Jayme

O Remo vive um momento delicado em suas finanças. O presidente azulino Fábio Bentes tenta, em pouco tempo, arrumar os débitos que lhe foram deixados pela gestão passada, como salários de funcionários, parcelas atrasadas na Justiça do Trabalho, além de vários meses do Profut que não foram quitados.

No meio de todo esse “bolo”, o Remo ainda tenta contratar e acertar com alguns jogadores que já tinham vínculo com o Leão, mas que foram feitos na gestão passada. Um desses casos é o do atacante Jayme, de 25 anos.

Responsável pela permanência do Remo na Série C nos 2 últimos anos, marcando gols decisivos contra Moto Club (MA) e Salgueiro (PE), respectivamente, o atleta possui contrato com o Leão até dezembro de 2019. A nova diretoria azulina analisou que o Leão possui débitos com o atleta e a permanência de Jayme no Baenão no Remo não estaria garantida.

O atacante, formado nas categorias de base remista, se mostrou tranquilo quanto ao seu futuro e afirma que aceitaria fazer um acordo para permanecer no time que o projetou para o futebol.

“Tenho um carinho enorme pelo Remo. Estava emprestado para a Tuna, mas possuo contrato com Remo até 2019. Tenho uma grana para receber do Leão, mas pretendo me apresentar, realizar a pré-temporada e jogar pelo Remo. Até agora, fui procurado pelo (executivo de futebol) Luciano Mancha, mas não falamos sobre salários. Estou à disposição para conversar e, se um acordo for possível e que seja bom para ambos, farei”, comentou Jayme.

O Liberal, 03/12/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. O cara fala que ainda não foi procurado pra negociar o atrasado e o site fala que o cara aceitou negociar para permanecer, quem ta falando a verdade? O zagueiro que atuou pela tuna nessa segundinha, o site disse que o Remo ja tinha fechado com o cara, depois saiu que o Santos do Amapá não aceitou a proposta do Remo, acho que o site perde credibilidade com esse tipo de informação.

  2. Esse Jaime é ruim demais. É não venha aparecer um aqui dizendo que ele fez o gol que evitou o Remo cair porque o Remo chegou naquela condição pelos inúmeros gols esse jogador perdeu ao longo do campeonato. Por favor diretoria dispensam esse rapaz. Ele vai para um time pequeno e daí em jogo contra o Remo se esforça como se fosse a partida da vida. Daí um repórter de radio fala. O torcedor morde a isca e pressiona a diretoria acata e lá volta essa ruindade para o Remo para matar a torcida de raiva a cada um dos inúmeros gols que em todos os jogos. Vai jogar em outro clube cidadão. No Remo tu és a eterna promessa que nunca decola. O eterno garoto da base já com 26 ou 27 anos.

  3. Mandem esse cara embora. Eterna promessa que nunca decola. Não serve pra jogar no Remo, é jogador de time pequeno, igual o Aleíson que sempre fazia gols jogando contra o Remo, mas quando foi contratado não jogou absolutamente nada

Comments are closed.