Welton
Welton

O Remo oficializou a contratação de mais 2 jogadores, o volante Welton e o atacante Gustavo Ramos. Eles se apresentaram ao clube na tarde desta quarta-feira (12/12), junto com a maior parte do elenco azulino, e têm realizado exames médicos e fisiológicos no Leão.

Welton tem 20 anos e é natural de Marabá, mas iniciou sua carreira no Londrina (PR), clube com o qual ainda mantém vínculo. O volante ficará emprestado ao Remo até o final do Campeonato Paraense, com possibilidade de ampliação do tempo de contrato.

O jogador subiu ao time profissional do clube paranaense no início deste ano. Jogou o Estadual e foi campeão do interior. No segundo semestre, disputou a Série D pelo Prudentópolis (PR) e, nos últimos meses, esteve emprestado ao Paraense, sendo considerado um dos destaques da Segundinha.

“Minha expectativa é muito boa. Vou trabalhar para que tudo dê certo na minha carreira, claro, juntamente com o sucesso do Remo. Muito feliz em estar no maior do Norte, com essa oportunidade que o clube pode me proporcionar”, afirmou Welton.

Gustavo Ramos
Gustavo Ramos

Gustavo Ramos tem 22 anos e nasceu em Crixás (GO). Foi formado nas categorias de base do Vila Nova (GO), clube pelo qual disputou as Séries C e B do Brasileirão, em 2013 e 2014, respectivamente. Passou os 2 anos seguintes no Internacional (RS) até, em 2017, chegar ao Ypiranga (RS).

No primeiro semestre deste ano, foi campeão goiano pelo Aparecidense (GO) e também marcou o gol que eliminou o Botafogo (RJ) ainda na 1ª fase da Copa do Brasil. O atacante passou os últimos meses disputando a Copa Paulista, pelo Red Bull (SP).

“Hoje estou no Remo e muito feliz por vestir essa camisa de grande expressão. Vim com a vontade de colocar esse time onde merece estar, dar muita alegria para os torcedores e, com a sequência, fazer história por esse clube”, contou Gustavo.

Os jogadores estão integrados ao elenco do Remo, que se iniciou a pré-temporada na quarta-feira (12/12). A previsão é que até sexta-feira (14/12) cada jogador tenha realizado cerca de 40 exames médicos e fisiológicos. A partida da próxima segunda-feira (17/12) os atletas serão apresentados à imprensa, sendo 2 por dia.

Globo Esporte.com, 13/12/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Tomara que esses jogadores venham e honrem a camisa do leão, porque esse filme de várias contratrações está se repetindo de novo

  2. Acho que estamos no caminho certo pois o remo não tinha nem plantel teve que contratar mesmo espero que dei tudo certo

  3. Pelo menos percebe se que são atletas jovens buscando o seu lugar ao sol, esperamos que tenham de fato capacidade para vestir o manto sagrado do clube do Remo.

Comments are closed.