Isac
Isac

Aos 33 anos e símbolo das cobranças da torcida do Remo por conta da escassez de gols, o atacante Isac pode voltar a vestir a camisa 9 remista no confronto deste domingo (24/06), às 18h, contra o Globo (RN), em Ceará Mirim (RN), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Então capitão remista, o jogador perdeu espaço após atuações abaixo da média. Para a partida contra o Atlético (AC), ele ficou de fora até do banco de reservas. No entanto, o atacante ganhou a confiança do técnico Artur Oliveira e treinou em uma das situações ensaiadas nos treinamentos durante a semana.

“Isac é uma opção, sim. Está dentro do que imagino do jogo. Podemos precisar de uma referência, de um jogador que possa fazer a ‘parede’ para os que chegam de trás. Isac faz muito bem essa função, mas não está definido quem será o titular”, disse Artur.

O retorno de Isac teria influência nas questões táticas e técnicas da equipe, mas também no lado psicológico.

“Tive uma conversa com o Isac e disse a ele que é uma questão de honra para mim recuperá-lo na equipe. Todos o respeitam muito. É um cara que trabalha, que treina, que se dedica”, concluiu o técnico do Leão.

Portal ORM, 22/06/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.