Botafogo-PB 1x3 Remo (Isac)
Botafogo-PB 1x3 Remo (Isac)

Isac vem administrando as críticas das quais é alvo da torcida enquanto não volta a marcar com a camisa do Remo. Seus últimos 3 gols foram em cobranças de pênalti, sendo o mais recente contra o Globo (RN), dia 21/04.

A bola não vem entrando, mas não é por falta de tentativas, nem faltando acertar melhor o alvo. Enquanto o gol não vem, o técnico Givanildo Oliveira tem passado confiança ao centroavante, também capitão do time.

“A gente se cobra também. Ele (Givanildo) é o comandante, sempre quer o nosso bem, quer que a gente possa estar concluindo e marcando. Os gols não estão saindo, mas dentro de campo me dedico, ajudo meus companheiros da melhor maneira possível”, comentou Isac.

“Uma hora ou outra a bola vai entrar, seja batendo no goleiro, na trave. É ter paciência, calma e trabalhar. O importante é que os meus companheiros estão me dando total apoio, estão fazendo os gols e estamos vencendo”, completou.

Ainda de acordo com o jogador, a vitória fora de casa na rodada passada não pode ser motivo de relaxamento. A equipe ainda está fora do G4 do Grupo A e o objetivo do clube é avançar para a 2ª fase da Série C.

“A gente tem que continuar do mesmo jeito. Sabemos que a cobrança existe até quando você ganha. Às vezes, você joga mal e ganha, e a cobrança é a mesma. Então a gente tem que se conter com essas cobranças e sabemos que aqui no Remo isso é grande”, reconheceu o atacante.

“O jogo passado já acabou. O próximo é contra o Confiança (SE) e, se vier um resultado adverso, a cobrança vem de novo. Dentro de campo somos nós, jogadores, que podemos fazer com que a paz fique do nosso lado”, ponderou.

A partida contra o Confiança (SE) será domingo (20/05), às 19h, no Mangueirão. O time sergipano já demonstrou ser um adversário perigoso, inclusive como visitante, quando goleou o Náutico (PE), por 4 a 2, na Arena Pernambuco, pela 4ª rodada da Série C, e atualmente ocupa a vice-liderança do grupo, com 10 pontos.

“Surpreendemos uma grande equipe, como o Botafogo (PB), e eles (Confiança-SE) surpreenderam também outra grande, que é o Náutico (PE). Chegaram lá e conseguiram ganhar de 4. Temos que estar espertos. Sabemos da qualidade dos jogadores deles, mas a gente joga dentro de casa. A gente tem que mandar, impor o ritmo. Nosso ritmo em casa é forte, então vamos colocar isso em prática no domingo (20/05)”, concluiu Isac.

Globo Esporte.com, 17/05/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. Pelo amor de Deus ISAC, Vc é o pior atacante do remo nos últimos 5 anos. Vc é uma ameba, não possui fundamento nenhum pra ser atacante. Vc é lento, sem preparo, sem técnica, sem agilidade, sem cabeceio, sem impulsão, porra não consegue dar sequência em nunhuma jogada de ataque, não faz uma tabela, fraquissimo no mano a mano (me arrisco a dizer que não consegue driblar um zagueiro da série clC todinha)
    Vc engana o grupo com esses seus discursos motivacionais mas se Deus quiser o Eliandro vai entre e te botar no banco o resto da temporada toda
    Não sei pq a diretoria não dispensa ISAC é GEANDRO q são horríveis e não acrescentam nada pro time (só fazem dar prejuízo com a folha salarial )

    Espero não te ver nunca mais no Remo, não desejo vc nem pra mucura pirenta coitada.

  2. Força Isaac… Você tem trabalhado muito e Deus recompensa a quem trabalha. Uma hora as bolas irão entrar e o seu papel tático e técnico tem sido cumprido a risca. Por esse motivo você conta com a confiança do técnico. Fica firme

  3. O Isaac… É um jogador limitado, porém se supera pelo esforço redobrado…. Acho que esta “Fase” vai passar…. Força Isaac…..

  4. O Isac tinha era que ter um pouco de ombridade e reconhecer que neste momento n tem alcançado os objetivos. Seja homem, peça pra fik no banco e dá oportunidade para outros mostrarem seus trabalhos. Só tá ocupando espaço e tempo no remo. Além de desperdiçar uma Substituição. Fique no banco mano, assim vc vai ajudar bastante o remo, podes gritar bastante do banco motivando os jogadores a fazerem o teu trabalho.

  5. Apesar de comprometer com erros grotescos no ataque percebi que ele taticamente é muito importante
    Volta pra marcar e sempre prende 2 zagueiros

  6. Ele tinha era q ter a ombridade de pedir pra fik no banco por um período e dá oportunidade para os outros colegas mostrarem o seu trabalho, já que ele n vem rendendo nd. Pode fik incentivando os caras do banco mesmo. Já n dá mais pra suportar essa situação do isac. O mais caro e o menos efetivo.

Comments are closed.