Baenão
Baenão

O presidente Fabio Bentes está prestes a ganhar um grande aliado na luta para por o Baenão em condições de uso pelo jogadores do clube.

Em uma situação crítica devido os bloqueios de receitas dos patrocínios do clube, Bentes está dependendo de ajuda externa e essa “mãozinha” pode estar vindo por meio de um grupo de azulinos que, sob liderança do advogado e desportista Daniel Lavareda, presidente do Tribunal de Contas do Município (TCM), promete todos esforços para instalar a tão sonhada academia do Leão embaixo da arquibancada da 25.

Segundo uma projeção inicial do presidente, o clube teria um gasto inicial de R$ 50 mil para na montagem dos aparelhos que estão ainda encaixotados desde fevereiro na Toca do Leão.

A preocupação de Bentes é com ação do tempo, que pode corroer os equipamentos, causando o prejuízo ao material.

Com sua própria academia, além de facilitar o trabalhos dos preparadores físicos, ainda evitaria despesas com aluguel e deslocamento dos jogadores.

Lavareda esteve no Baenão durante este último final de semana, vistando os trabalhos de recuperação da principal praça esportiva que já foi fonte de renda do Leão e aproveitou para confirmar a ação do seu grupo para concretizar o sonho dos dirigentes e torcedores.

O Liberal.com, 26/12/2018