Henrique
Henrique

Assim como tem feito desde o começo da semana, o Remo apresentou mais dois jogadores à imprensa nesta quarta-feira (19/12). Os nomes da vez foram o goleiro Thiago e o atacante Henrique, algumas das primeiras contratações anunciadas para a próxima temporada. Eles conversaram brevemente com a imprensa.

O jogador de linha foi o primeiro a falar e demonstrou irreverência. Ao ter sido solicitado por uma jornalista para se apresentar à torcida, ele se auto-intitulou “Joia Rara”.

“Alô, torcedor remista! A ‘Joia Rara’ chegou. Vam’bora! Vão sair vários gols e dribles”, afirmou o atacante.

Jogador que joga pelas pontas, Henrique tem 25 anos e viveu seu melhor momento no Moto Club (MA), quando marcou 10 gols em uma temporada.

“Sou um jogador de lado de campo, que vai para cima. Caio mais pelo lado direito, para puxar e bater no gol. Vou trabalhar bastante para dar alegria à torcida do Remo. Tive título estadual pelo Sampaio Corrêa (MA), estadual e acesso pelo Moto. Espero conquistar vários títulos pelo Remo”, contou o jogador, que passou as últimas 2 temporadas no Oeste (SP).

Natural de São Luís (MA) e rodado no futebol maranhense, Henrique revelou que consultou dois conterrâneos antes de firmar contrato com o Remo. Os jogadores tiveram passagens polêmicas pelo Leão, mas incentivaram o acerto com o time do Pará.

“Conheço bem Edgar e Pimentinha. Conversei com eles , mandaram eu vir de olho fechado. É um time bom, um time de massa. Espero ser muito feliz aqui. Espero que a minha passagem aqui seja melhor que a deles. Edgar e Pimentinha foram muito bem e vou ser muito melhor, se Deus quiser”, afirmou.

Apesar de ser jogador de velocidade, Henrique terá que enfrentar uma difícil realidade dos gramados paraenses durante o Parazão: muita chuva e, algumas vezes, campos enlameados, mas ele se disse ciente do que irá encontrar.

“Todo mundo sabe que o futebol do Pará sofre no primeiro semestre com muita chuva. Não tem nada a fazer, vai ser debaixo de chuva mesmo. O clube do Remo é o maior do Norte, então vamos para cima”, concluiu.

Globo Esporte.com, 19/12/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Sentir firmesa neste jogador assim que tem que ser p jogar no leão vamos ao titulo.vamos abrir o baenao para o povo.peçam ajuda facampo campanha multidão aos sábados e sexta feira quero ver se não aprontá logo esse estádio falou diretoria

  2. O Baenáo precisa de respeito, ser olhado com mais atenção, mais responsabilidade, a torcida Azulina merece te-lo de volta.

  3. Vamos ter Paciência o Evandro Almeida está sendo recuperado com todo cuidado, inclusive os desgastes naturais após liberação para treinos estão recebendo manutenção corretiva e preventiva. O Estadio voltará a ser uma Joia rara, um emblema ou um marco do maior do Norte, representado pela Fenômeno Azul que nunca desiste, ela mesmo afirma em uma só voz: Leão a tua Torcida vai te Levantar. As campanhas para arrecadação de recursos estão acontecendo eu sei que até R$ 30,00 ou um saco de cimento é recebido com muita alegria pelos valorosos Leões e Leoas do Projeto “O Retorno do Rei Leão a sua casa”. Quanto ao Henrique entendo que ele acredita que o manto do leão o transforme num super atleta, uma Joia rara como acontece com o Paredão Vinicius. O grande Leão está formado, serão grandes Duelos, grandes Vitórias com Estadio Lotado na média de 18.000,00 Azulinos por Partida no Mangueirão e 12.000 no Evandro Almeida.

Comments are closed.