Gustavo
Gustavo

Titular na vitória do Remo diante do Botafogo (PB), na última rodada da Série C do Brasileirão, o lateral-direito Gustavo ainda luta para conquistar de vez a confiança do técnico Givanildo Oliveira.

A tarefa não é das mais fáceis. O jovem de 18 anos enfrenta a concorrência do experiente Levy e do recém-contratado Nininho, indicação do treinador.

Porém, se engana quem pensa que o atleta se assusta com a pressão por uma vaga no time principal.

“Todo jogador precisa de sequência nos jogos para desempenhar um bom futebol. Eu, como todos, também preciso. Deixo isso a critério do professor. Estou tranquilo. Se tiver que ter sequência, vou ter. Se outro estiver jogando, Levy ou Nininho, vou continuar trabalhando”, falou.

“Ele (Givanildo) poderia achar que (a lateral-direita) estava um pouco carente (com a contratação de Nininho), mas ele chega para reforçar, aumentar a competitividade, valorizar a posição. É um ótimo jogador e quem jogar vai corresponder”, disse.

A vitória na Paraíba trouxe um novo momento ao Remo na competição. O Leão estava pressionado por se aproximar da zona de rebaixamento do Grupo A, mas agora volta as atenções para a primeira parte da tabela de classificação. Para Gustavo, o clube paraense está em ritmo de crescimento na Série C.

“Dá um gás a mais, alavanca a gente. Estávamos precisando disso. Fizemos uma boa partida contra o Santa Cruz (PE), mas a bola não entrou. No último jogo, graças a Deus, conseguimos fazer os gols, o que dá mais moral para a sequência. Dos últimos jogos para cá, temos aumentado a competitividade, pegada, vontade”, concluiu.

Globo Esporte.com, 16/05/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Gustavo você é um menino bom, cuide da sua saúde não cometa exageros na vida, antes de dormir reze a oração que o Senhor nos ensinou pedindo bençãos do céu para seus companheiros e para a grande massa Azulina, até aqui a maior torcida disparada da série C 2018. Já é uma benção temporal você está seguro no possível revezamento com o Levy e o Nininho. Você está evoluindo o Time de modo geral está evoluindo. Eu não sei quem vai iniciar é um quebra cabeça para o professor Giva montar, acredito que pode haver revezamento no 2º tempo, dependendo da condição física de quem entrar jogando.

Comments are closed.