Rodriguinho
Rodriguinho

Ao longo deste sábado (21/07), os jogadores do Remo deverão fazer as últimas atividades com vistas para o duelo contra o Confiança (SE), domingo (22/07), às 19h, no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Porém, não será nada que vá afetar diretamente o planejamento tático e técnico elaborado para esta semana. Por isso, até a hora da partida, os atletas irão, também, preparar o psicológico, fator extremamente importante, já que o duelo é de vida ou morte para o Leão, sem meio-termo.

“Tudo o que passou, passou. O que importa para nós, como equipe, é pisar em campo e jogar futebol e fazer tudo para vencer. Netão nos preparou da melhor forma e estamos bem emocionalmente, algo que pode nos ajudar também”, disse o meia Rodriguinho.

O Remo está a 4 pontos de distância para a Juazeirense (BA), primeira equipe fora da zona da degola. A vitória não tira o time da zona, mas encaminha os azulinos em uma possível ascensão nessa reta final para escapar de uma vez por todas do rebaixamento.

É exatamente assim que o elenco tem enxergado o compromisso dessa rodada: como uma oportunidade.

“Só depende de nós, a verdade é essa. As circunstâncias da partida podem nos ajudar nesse momento que estamos precisando. É uma luz. Trabalhamos bem, o time está mais motivado do que nunca e temos que encarar a nossa realidade, que é vencer a qualquer custo”, explicou o goleiro Vinícius.

Diário do Pará, 21/07/2018