Leandro Brasília, Moisés e Givanildo Oliveira
Leandro Brasília, Moisés e Givanildo Oliveira

O Remo, que terá pela frente o Confiança (SE), na 6ª rodada da fase classificatória da Série C, deu a largada aos trabalhos de preparação para o jogo, marcado para este domingo (20/05), no Mangueirão.

A partida será às 19h, em um horário diferente para o torcedor remista. Ainda assim, a diretoria confia em boa presença da massa azulina, conforme a venda de ingressos, que bateu a marca de 2 mil entradas vendidas, nesta terça-feira (15/05), no pacote promocional oferecido pelo clube.

Pela maneira como escalou o time em João Pessoa (PB), acredita-se que o técnico Givanildo Oliveira não deva mexer na formação, principalmente no momento em que o Leão está engrenando no campeonato. Givanildo busca a formação ideal desde que assumiu o comando azulino e parece estar no caminho certo, sobretudo no meio-campo, com a entrada de Everton que, sem dúvida, começa a mostrar potencial no setor de armação.

O Remo vai enfrentar um adversário que tem um dos ataques mais positivos do campeonato. O Confiança (SE) já marcou 10 gols, uma média de 2 por jogo.

É preciso cuidado para evitar qualquer surpresa no Mangueirão. Como visitante, o time sergipano venceu 2 dos 3 jogos que disputou até aqui, contra Juazeirense (BA) e Náutico (PE), perdendo apenas para o Botafogo (PB), justamente quem o Leão derrotou na 5ª rodada, em João Pessoa (PB).

O Liberal, 16/05/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. O Isac já apresentou boa estabilidade na vitória contra o Belo, não fez o gol porem foi fundamental para acontecer o gol.O Eliandro e o Gabriel Lima estão em fase de adaptação e de recuperação da melhor condição Física, acredito que comece Isac e Gabriel Lima e por volta dos 15min do segundo tempo fique Gabriel Lima e Eliandro.

Comments are closed.