Dedeco e Gabriel Lima
Dedeco e Gabriel Lima

Jayme se lesionou em uma disputa de bola, logo depois ter marcado o segundo gol azulino contra o Botafogo (PB), sendo substituído por Jefferson Recife. O atacante está recebendo toda a atenção dos médicos azulinos no tratamento de uma lesão na coxa esquerda. A situação, de fato, é preocupante e pode deixá-lo de fora do jogo deste domingo (20/05), contra o Confiança (SE).

No exame médico da última terça-feira (15/05), constatou-se a gravidade da lesão como de grau 1. Jayme sofreu a mesma contusão no mês de março e ficou um bom tempo em tratamento. Contra o time paraibano, foi sua primeira partida como titular. Em 2017, o atacante foi um dos artilheiros do Leão na Série C.

Se for vetado, o técnico Givanildo Oliveira tem duas opções para o ataque: Gabriel Lima ou Eliandro, que ainda não estreou no campeonato. Gabriel Lima, que passou 9 meses sem jogar devido a uma grave lesão no tornozelo, voltou com estilo e tem tudo para ser mantido no ataque. Porém, a dúvida será esclarecida somente nos treinos da semana.

Nesta quinta-feira (17/05), Givanildo faz coletivo no campo da Tuna e deve testar os possíveis substitutos de Jayme. O time que colocar como titular será o que vai começar o jogo contra o Confiança (SE), vice-líder do Grupo A.

O elenco trabalhou pela manhã na quarta-feira (16/05), no campo da Base Naval, com Givanildo Oliveira comandando um treino com bola de 40 minutos. Antes, os jogadores foram submetidos a uma rigorosa atividade física com Wellington Vero. O plantel demonstrou estar com ótimo preparo físico e até o novato Eliandro mostrou bom condicionamento.

O Liberal, 17/05/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Com a contusão do Jayme vai haver revezamento, neste caso o Professor Giva deve começar com o Gabriel o Dedeco entra no 2º tempo, porque pode cair o rendimento do Gabriel Lima. O Dedeco é muito importante equivalente aos titulares. A torcida Azulina tem uma grande admiração por este craque. Dedeco se cuide da melhor maneira possível, quando você entrar mostre que merece o título de grande craque do Parazão 2018.

Comments are closed.