Givanildo Oliveira
Givanildo Oliveira

A demora do Remo em se encontrar na Série C, já que o time veio embalado de um final positivo no Campeonato Paraense, deixou grande parte da torcida aflita, uma vez que os concorrentes na tabela se distanciavam na medida em que o Leão vacilava nas primeiras rodadas.

Contudo, a vitória no domingo (13/05), por 3 a 1, em cima do Botafogo (PB), jogando fora de casa, com direito a superioridade dos azulinos, deu novas perspectivas para a equipe na sequência da competição.

De acordo com o treinador Givanildo Oliveira, baseado na crescente exibida pelo time, conforme sua avaliação, a tendência é que os resultados apareçam com mais frequência, em expectativa ao confronto diante do Confiança (SE), em Belém, no próximo domingo (20/05), às 19h, no Mangueirão.

“A gente nunca sabe o que pode acontecer em uma partida de futebol. Claro que, como treinador, estava esperando uma hora acertar, uma hora engatilhar”, disse Givanildo.

“Tivemos uma vitória. Uma vitória convincente. Se as bolas continuarem entrando e com o time encaixado, não tenho dúvidas que vamos, sim, crescer e buscar classificar”, observou.

Mesmo passando a metade dos jogos do “primeiro turno” dessa fase de classificações, Giva acredita que o Remo aparentemente se encontrou no momento certo, já que alguns adversários ainda estão em processo de adaptação. O comandante azulino destaca que, nesse momento, o tempo tem de ser aliado do grupo.

“Nosso time venceu e se aproximou daquilo que queremos, que é classificar. Tudo no seu tempo. É claro que, se dependesse de mim, desde a primeira rodada estaríamos vencendo, mas essa vitória nos deixa bem e nos faz trabalhar mais para não deixar passar”, avaliou.

Diário do Pará, 16/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Professor Giva eu continuarei dizendo que você é um Gênio, você percebeu que tem um elenco de Atletas que podem levar o Leão a terminar esta fase no G4 e depois tentar o acesso, dependem exclusivamente deles, eles tem que manter a forma física em dia, uma alimentação balanceada por nutricionista do esporte, dormir bem, pra mim você é o maior técnico do Brasil com a idade que tem, você é mais gênio agora do que no passado. Você montou um esquema tático diferente e derrotou o Belo dentro do Almeidão de virada. O confiança é um grande Time porém dentro do Mangueirão com a imensa massa da Fenômeno Azul, a vitória do Leão será extremamente comemorada, futebol tem surpresas porém eu tenho pensamento positivo, o time vai bem entrosado Leão 2×1 Confiança, em alguns comentários eu analisei uma vitória mais elástica, fiquei impressionado com a vitória fantástico em cima do Belo, porém um sonho no futebol só se concretiza se um time repete pelo menos duas vezes a sua façanha.

Comments are closed.