Ari Barros
Ari Barros

Os responsáveis pelo futebol azulino seguem firmes na ideia de garantir para a próxima equipe de gestão, em caso de reformulação, uma base robusta e competente para o plantel.

No último sábado (12/10), por exemplo, o gerente de futebol Ari Barros acompanhou o jogo válido pela 2ª rodada da Segundinha do Parazão, entre Izabelense e Atlético Paraense, para observar alguns atletas.

O diretor preferiu não adiantar quais profissionais chamaram atenção ou se foi especificamente para olhar determinados jogadores, mas reiterou que a Segunda Divisão do Estadual é um celeiro essencial para o planejamento remista.

“Estamos focados em montar uma equipe ou ao menos deixar encaminhada. Esse é o nosso trabalho. Tem bons valores, sabemos disso, o que falta às vezes é essa atenção, esse toque. Com paciência e dedicação vamos fazer um trabalho correto para isso”, destacou.

Vale destacar que a comissão técnica segue fazendo o seu trabalho para composição do elenco. Os treinamentos com jogadores que pediram uma segunda chance estão ocorrendo com a supervisão do treinador João Neto, o Netão. A expectativa é que o Leão monte um grupo logo no mês de novembro.

“É cedo falar sobre aproveitamento, contratação. Precisamos avaliar o desempenho tático e cognitivo do atleta. Esse tempo vai ser importante para adiantarmos as coisas”, disse o técnico azulino.

Diário do Pará, 15/10/2018