Elielton e Geandro
Elielton e Geandro

O Remo encerra neste sábado (11/08) a sua participação na Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe remista conseguiu permanecer na Série C com a vitória diante do Salgueiro (PE), na última rodada.

O jogo contra o Náutico (PE) marca a despedida dos azulinos da competição em 2018 e, para os atletas, é o jogo da “coroação ao torcedor” por tudo que o Fenômeno Azul passou.

O volante Geandro, que está no grupo desde o início da temporada, sabe das dificuldades enfrentadas durante o Brasileirão da Série C. O jogador quer presentear a torcida com uma boa partida contra os pernambucanos.

“É um jogo do reencontro com a torcida, que esteve com a gente em todo esse momento difícil que brigamos contra o rebaixamento. É um jogo também contra o Náutico (PE), uma boa equipe, mas pretendemos fechar com chave de ouro a competição”, disse.

Com 30 anos e passagens por vários clubes do futebol brasileiro, Geandro passou por algumas situações complicadas no Leão. Titular no início do ano, teve que amargar a reserva por alguns jogos. Logo em seguida, uma contusão o afastou por alguns jogos, mas nunca deixou de trabalhar e se dedicar.

Nesse último jogo do ano com a camisa azulina, o volante destacou o sentimento de dever cumprido e disse que a partida é especial, para coroar o torcedor que não desistiu em momento algum.

“Pela pressão que vivemos nesses dias difíceis, acredito que neste jogo a torcida esteja com esse sentimento. Ela está feliz pelo clube não ter caído. Saímos nas ruas e os torcedores falam com a gente, conversam e isso é muito bom”, comentou.

Perguntado sobre a forma de trabalho do elenco e como o Remo conseguiu se livrar do rebaixamento, Geandro creditou isso aos atletas e comissão técnica.

“O grupo é bastante especial, foi um grupo de guerreiros, um grupo de homens. Vou falar a linguagem do futebol, já vivi com grupos ruins de trabalhar, mas esse nosso, mesmo com todos os problemas, dificuldades que teve e vem tendo, conseguimos sair dessa situação. Ficará marcado na minha vida o grupo do Remo”, falou.

Remo e Náutico (PE) se enfrentam neste sábado (11/08), às 19h30, no Mangueirão, em Belém, pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Os ingressos para a partida estão à venda nas Lojas do Remo, com uma arquibancada custando R$ 20 e a cadeira R$ 40.

Site Oficial do Clube do Remo, 11/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Mais poderia ser muito melhor pós isso não é um time .. REMO E MUITO MAIS QUE UM TIME E UMA NAÇÃO … na verdade esses cara tem que ser manca quando vestir esse manto sagrado

Comments are closed.