Gabriel Lima
Gabriel Lima

João Nasser comandou, na manhã desta sexta-feira (06/07), o último treino do time em Belém antes da viagem ao Recife (PE), onde o Remo enfrenta, no domingo (08/07), o Santa Cruz (PE).

O técnico ganhou mais uma baixa para a partida: o atacante Gabriel Lima, que até então brigava por uma vaga no time titular.

Durante a movimentação, o jogador sofreu um estiramento do ligamento colateral direito do joelho direito. Ele foi prontamente vetado pelo Departamento Médico azulino para a partida. O prazo de recuperação ainda não foi revelado pelo clube.

Além de Gabriel, o time já havia perdido ao longo da semana o meia Everton (panturrilha esquerda) e o atacante Ruan (coxa esquerda). O goleiro reserva Douglas Dias também se recupera de lesão e a opção no banco será Evandro Gigante.

Em compensação, o Leão ganha o retorno dos zagueiros Mimica e Bruno Maia e do lateral-esquerdo Esquerdinha.

A lista completa de relacionados para a partida foi divulgada no início da tarde. A delegação remista viaja a capital pernambucana na manhã deste sábado (07/07) e, pela tarde, faz uma última movimentação no CT do Náutico (PE). O jogo será domingo (08/07), a partir das 17h, no estádio do Arruda.

Relacionados para Santa Cruz-PE × Remo:

Goleiros: Vinícius e Evandro Gigante
Zagueiros: Mimica, Moisés e Bruno Maia
Laterais: Esquerdinha e Nininho
Volantes: Geandro, Vacaria, Leandro Brasília, Dedeco, Dudu e Fernandes
Meias: Rodriguinho e Dudu Pacheco
Atacantes: Elielton, Jayme, Isac e Eliandro

Globo Esporte.com, 06/07/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Pobre gabriel lima melhor jogador do remo so vive bichado, acho que esta na hora do remo profissionalizar esse departamento médico, muito amador ao meu ver!

  2. Joga com a base e manda essa velharia da desgraça, esses bichados pra PQP!!!
    Ou entrega os pontos e sai da competição!!!
    Todo dia uma merda dessa sente uma coisa e prejudica o Clube, será possível?!?!?!

Comments are closed.