Futebol Feminino
Futebol Feminino

A equipe azulina de futebol feminino ganhou mais um tempo de preparação para a estreia no Campeonato Paraense da categoria. A estreia estava marcada para este sábado (15/09), mas passou para o próximo domingo (23/09), contra o Bragantino, no estádio Diogão, em Bragança.

O adiamento do início do Campeonato Paraense de Futebol Feminino ocorreu a pedido de alguns clubes, que ainda não estão com suas atletas inscritas na competição. Com isso, o Remo segue treinando ao comando do técnico Marco Canellas, que “ganhou” mais uma semana de preparação para a estreia na competição.

Com o Ceju passando por melhorias, as meninas treinarão essa última semana no gramado do Baenão e também na arena society, anexa ao estádio azulino.

O treinador azulino já possui uma formação da equipe, mas prefere esconder o jogo para criar surpresa ao adversário, mas aposta em uma defesa sólida diante do Bragantino, fora de casa.

“Estamos trabalhando demais com o sistema defensivo. Nossa equipe precisa de solidez na defesa, que é a nossa base para manter um jogo no nosso controle. Ganhamos o reforço da zagueira Fernanda, que veio da cidade de Xinguara e já fechamos o quarteto defensivo com: Jaqueline, Roberta, Fernanda Xinguara e Jeanne”, comentou.

Bragantino e Clube do Remo estreiam no Campeonato Paraense de Futebol Feminino 2018 no próximo domingo (23/09), às 15h30, no estádio Diogão, em Bragança.

Site Oficial do Clube do Remo, 15/09/2018