Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O Estádio Olímpico do Pará recebe neste sábado (29/09), às 16h, o clássico entre Clube do Remo e Tuna Luso. O amistoso marcado pela diretoria azulina para ajudar nas obras do Baenão terá a transmissão pela internet.

A Federação Paraense de Futebol iniciou um projeto no início do ano e implantou a “FPF TV”, que fará na tarde deste sábado (29/09) a sua primeira transmissão. O vice-presidente da FPF, Maurício Bororó, conversou sobre o projeto e disse que mais novidades irão ocorrer.

“É um projeto que o presidente Adelson Torres está colocando em prática. Estamos felizes em ter tirado isso do papel, com calma, para produzir um material de qualidade ao torcedor paraense, que cobra mais notícias sobre o esporte amador. A intenção é transmitir os jogos das categorias de base e também o futebol feminino. Em breve, teremos uma rádio web, com boletins do que acontece na FPF e outras coisas mais”, disse Bororó completando que a “FPF TV” era um desejo antigo, mas que agora é realidade.

“Muitas Federações já possuem suas TVs. A Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano foi toda transmitida pela TV da Federação Paulista. A estreia em um clássico, mesmo que seja em caráter experimental, como Remo × Tuna, só reforça a amplitude que isso pode gerar em um futuro”, comentou.

Portal ORM, 29/09/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. É inoportuna essa transmissão da federação ao vivo em caráter experimental do amistoso Remo x Tuna.. No momento em que o Remo promove o jogo visando arrecadar dinheiro para suas obras no baenao, a federação presta esse desserviço ao seu filiado, Com certeza tirará torcedores do estádio. Por que não fez transmissão de outra programação?

      • Não só acredito, como tenho certeza. Se não tirou em grande número, mas teve sim influência. A federação se aproveitou do seu filiado para implantar sua tv com transmissão ao vivo do evento em que o clube promoveu para arrecadar dinheiro. Nada contra a modernização da federação. Por que não tomou essa iniciativa, por exemplo, transmitindo o campeonato sub 20 em andamento?

  2. Pelo que foi anunciado este Jogo ajudaria na conclusão do Projeto o retorno do Rei ao Baenão, pelo que sei a renda foi baixa, poderíamos ser 20.000 torcedores e fomos apenas 10% deste total, neste caso o Baenão deverá ser reinaugurado por etapas uma etapa para 10.000 torcedores no primeiro semestre de 2019 e depois para 20.000 torcedores no primeiro semestre de 2020, porque o projeto vai continuar com recursos arrecadados com venda de camisas e demais eventos que vem acontecendo etc… Quanto ao primeiro jogo que visa observar profissionais que já estão contratados para o grande time de 2019 e outros que estão em vista de contratação inclusive os que virão da base o evento foi um sucesso.

Comments are closed.