Remo 1x0 PSC
Remo 1x0 PSC

O plano inicial da Federação Paraense de Futebol (FPF) era abrir o Parazão no segundo fim de semana de janeiro (12/01), no aniversário de Belém.

A decisão de fazer a 1ª rodada no terceiro final de semana (19/01) é importante para melhor preparação das equipes, especialmente do Paysandu, cujas atividades só podem começar mesmo em janeiro, já que o time joga na Série B até o fim de novembro e tem que dar férias aos seus profissionais em dezembro.

Enquanto bicolores estarão de férias, todos os demais times já estarão em plena pré-temporada.

O formato do Parazão 2019 será o mesmo dos últimos anos. Serão 2 grupos de 5 clubes cada, com jogos de ida e volta na fase classificatória, sendo que times do Grupo A jogam contra times do Grupo B. Nas semifinais, duelos dentro dos grupos entre 1º e 2º colocados, em ida e volta, assim como na decisão.

O Grupo A tem Remo, Bragantino, Castanhal, Paragominas e o campeão da Segundinha. No Grupo B estão Paysandu, São Raimundo, Independente, Águia e o vice da Segundinha.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 16/09/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Isso não é maus campeonato a tempos, não passa de um bate bola de final de semana, enquanto esses velhos retardados junto com o gagá Nunes estiverem a frente, estará sempre falido.

Comments are closed.