Jogadores remistas realizam atividade física
Jogadores remistas realizam atividade física

A tabela do Campeonato Paraense de 2019 vai passar por mais uma mudança depois que a Federação Paraense de Futebol (FPF), assumiu que cometeu um erro no ranking dos clubes.

Em sua contagem inicial, o Paragominas ficou em 7º lugar e o Águia em 8º na classificação geral da competição deste ano, mas a entidade descobriu somente agora que as posições estavam invertidas, pois o time de Marabá que terminou o Parazão na 7ª colocação.

Por conta disso, os grupos passarão por mudanças, com o Águia passando a integrar a Chave A1 e o Paragominas a A2.

Como consequência, no primeiro jogo, o Bragantino deve estrear contra o Paragominas, em Bragança, enquanto o São Raimundo vai receber o Águia, em Santarém.

Na rodada seguinte, o time marabaense permanece em Santarém para encarar o Tapajós; e o Paragominas recebe o Castanhal, na Arena Verde.

O Grupo A1 passa a ter Clube do Remo, Bragantino, Castanhal, Águia e São Francisco, com o A2 ficando com Paysandu, São Raimundo, Independente, Paragominas e Tapajós.

A diretoria técnica da Federação já está trabalhando para mudar toda a tabela do Campeonato e até o começo da próxima semana estará divulgando uma nova.

O Futebolista, 28/12/2018

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.