João Nasser Neto (Netão) orienta os jogadores antes de iniciar o treino
João Nasser Neto (Netão) orienta os jogadores antes de iniciar o treino

Nesta quarta-feira (26/12) acontece a reapresentação do elenco depois da folga de Natal e a partir de quinta-feira (27/12) são esperados em Belém os jogadores contratados que ainda não iniciaram os treinamentos por estarem de férias após disputarem a Série B este ano: os zagueiros Fredson e Rafael Jensen, o meia paraguaio Eduardo Echeverría e o atacante Wallacer.

Ainda à procura de até 4 reforços, entre eles pelo menos 2 centroavantes, a diretoria azulina espera fechar o elenco até essa semana. Dentre os que devem ainda ser anunciados, o perfil físico está muito bem delineado pela diretoria.

Por conta do Parazão sob fortes chuvas e da necessidade de buscar o acesso para a Série B do Brasileirão, quem vier tem que ter boa força física para aguentar os desafios.

“Procuramos jogadores nesse perfil, com boa média de altura e fortes fisicamente. Quem quer subir tem que ter jogadores com esse perfil”, explicou o diretor de futebol Dirson Medeiros.

Por outro lado, o executivo Luciano Mancha garantiu a parte física não é a única grande característica procurada.

“O primeiro critério é a qualidade. Não adianta nada o atleta conhecer nosso futebol e não ter boa qualidade técnica”, disse.

Diário do Pará, 26/12/2018

1 COMENTÁRIO

  1. TEMOS TUDO PARA FAZER UM EXCELENTE CAMPEONATO.. VAMOS COM CALMA E PE NO CHAO.. QUERO QUE TODOS OS JOGADORES JOGUEM PELA TORCIDA, QUE E A SUA PRINCIPAL ARMA PARA GANHAR OS JOGOS. QUE ELES COLOQUEM NA CABECA QUE TODOS OS JOGOS SÃO UMA DECISÃO…. JOGAR COM SERIEDADE E SEMPRE VIBRANDO EM TODAS AS JOGADAS. ESSE TIME TEM QUE SER VIBRANTE EM CAMPO…. VAMOS LA LEAO…..

Comments are closed.