Remo 1x2 Internacional-RS (Fernandes)
Remo 1x2 Internacional-RS (Fernandes)

Micerlanio Fernandes da Silva, paraibano de 32 anos, vindo do Botafogo (PB). Esse é o versátil volante Fernandes, a peça mais lúcida do Remo contra o Internacional (RS), inclusive em boas dobradinhas com o lateral-esquerdo Esquerdinha.

Na obstinação de Ney da Matta para “encaixar” o time do Remo, o lado esquerdo vem tendo claros progressos. O direito, porém, é um grande problema pelas limitações de Levy e pelo baixo rendimento de Leandro Brasília.

Ney apostou em Geandro como “anjo da guarda” de Levy e acabou dando de presente uma “avenida” para o time gaúcho. Dudu pode – e deve! – emplacar no setor.

Diego Superti vai passar mais 2 semanas em tratamento médico. O lateral-direito foi contratado para ser o dono da camisa 2 do Leão, mas sofreu uma lesão muscular grau 2 no primeiro amistoso contra o Castanhal, em Santa Maria, no final de dezembro. Quando se recuperou e voltou a treinar, sentiu novamente.

Outro hóspede recorrente do DM remista, o atacante Gabriel Lima, que ainda não jogou este ano, está em transição para os trabalhos de campo e deverá ser opção a partir do jogo contra o Águia, dia 04/03, em Marabá.

Coluna de Carlos Ferreira, O Liberal, 23/02/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. O Gabriel Lima fez uma boa serie C ano passado, só nao fez mais gols pq nao teve tantas chances…espero que esse treinador dê chance ao garoto e saque o Isac do time.

  2. É isso que mata a imprensa não tem coragem de falar no assunto. Isac perdeu dois gols feito contra o Manaus e ele só sabem criticar o treinador.

  3. Demetrio eu sou o Felipe Senior, você tem suas razões, porém a imprensa fala do que observa do que analisa, talvez o Isac esteja atravessando uma fase ruim que pode passar, o Dudu esta um pouco melhor porém tem que melhorar para ser titular no Leão, é muito importante analisar o próximo jogo hoje contra o Cametá no Mangueirão, porque pela TV não dá para tirar conclusões perfeitas, no Estádio tem muito mais emoção do que pela TV, no Estádio você é o 13º Jogador pela TV não.

  4. Os meias que esses dirigentes trouxeram nenhum presta é o técnico ainda não quer o Eduardo Ramos de volta vão se fuder

Comments are closed.