Fernandes
Fernandes

Ari Barros, gerente de futebol do Remo, falou da situação dos jogadores do elenco para a temporada de 2019 e ressaltou que o clube tem acordo fechado apenas com o goleiro Vinícius e o zagueiro Mimica.

Outros, como os volantes Fernandes, Dedeco e Keoma e o zagueiro Romário, dependem de novas conversas.

“Por uma situação ou outra, não conseguimos acertar com Fernandes e Dedeco”, contou Ari, que acredita que ainda nesta semana o clube vai definir os detalhes para anunciar as renovações.

“Com Dedeco, a coisa está mais fácil, pois falta só um documento para ele assinar. Sobre o Fernandes, existe uma cláusula exigida por ele que o clube não aceitou. Estamos nesse impasse”, informou.

“O Remo é um clube grande e não pode, de forma alguma, ceder uma coisa que não é boa. Se o acordo favorece os dois lados, aceita-se. Do contrário, não tem como pensar em uma cláusula dessa”, completou, sem detalhar qual seria a exigência do atleta.

Fernandes chegou como volante, mas não se destacou na posição, assumindo a titularidade no time apenas na reta final da temporada, quando jogou improvisado na lateral esquerda.

Sobre o zagueiro Romário, Ari adiantou que o atleta está sendo avaliado pelos jogos no Izabelense, onde está disputando a Segunda Divisão.

O volante Keoma preteriu a proposta do Leão em função de outras.

“Ele (Keoma) disse ter recebido 6 propostas, então a prioridade vai para outro jogador”, apontou.

Portal ORM, 19/10/2018

8 COMENTÁRIOS

  1. clausula especial sem ser favoravel ao remo e cilada. nao importa se o jogador foi bem ou mal. so valeria a pena arriscar, se fosse um jogador acima da media

  2. Muito bom saber que estao trabalhando da maneira certa em prol do clube, que seja assim em todas as negociações.

  3. Tem muita gente boa em nossos municípios. É só dispor de boa vontade e colocar gente que entenda de futebol que acharemos elenco qualificado para a reformulação do futebol.

Comments are closed.