Remo 1x0 PSC (Felipe Marques)
Remo 1x0 PSC (Felipe Marques)

Ninguém estava mais eufórico após a vitória do Remo diante do Paysandu, no último final de semana, pelo Campeonato Paraense, do que o atacante Felipe Marques. Jogador mais assediado pelos repórteres nas entrevistas após o clássico, ele foi o autor do único gol do segundo Re-Pa da temporada.

Felipe vibrou, e muito, com a oportunidade de marcar em um dos maiores confrontos do futebol brasileiro.

“Esse momento pessoal não tem explicação. Estou muito feliz! Graças a Deus, estou podendo evoluir a cada dia, ter êxito nas partidas e ajudar a minha equipe. Estou dando o meu melhor nos treinos, 110% nos jogos e tendo sucesso nos dribles e finalizações, trabalhando firme e forte”, disse.

“Todos que estão no clube sabem da importância desse clássico. É muita história envolvida e temos consciência do peso dessa partida. Pudemos fazer um grande jogo e vencer. Traz muita confiança”, complementou Felipe.

Para garantir o gol no Mangueirão, Felipe Marques recebeu um passe do lateral-direito Gustavo, partiu em velocidade pelo lado esquerdo do ataque azulino, deixou a marcação do volante Cáceres para trás e passou com certa facilidade pelo zagueiro Perema. Ele falou da sua característica em campo, acreditando que pode evoluir ainda mais com a camisa azulina.

“Sempre tive essa característica de partir para cima. Me sinto bem assim, é meu estilo. Graças a Deus, estou passando por um grande momento e só quero evoluir ainda mais. Acredito que essa característica que tenho agrega pra equipe e prejudica o adversário. Em uma jogada isolada, posso decidir o jogo”, definiu.

Autor de 4 gols pelo Remo em 2018, o atacante elogiou o trabalho do técnico Givanildo Oliveira, que substituiu Ney da Matta, treinador que participou da sua contratação.

“Givanildo é uma ótima pessoa, um cara muito experiente que agregou muito ao grupo. Ele é bem rígido e cobra bastante, mas sem dúvidas ele tira o melhor de todos”, comentou.

Finalizando a entrevista, Felipe Marques enalteceu o torcedor do Remo, que mais uma vez foi decisivo no desempenho do Leão no Re-Pa. Ex-jogador do Sampaio Corrêa (MA), o camisa 11 do Leão disse que o Fenômeno Azul é único e importante no apoio ao clube.

“Essa torcida que o Remo tem é diferente de todos os lugares. Uma torcida que apoia o time em todos os jogos e momentos e que está me acolhendo muito bem. Estamos focados para o próximo jogo, darmos o melhor dentro de campo e conseguir mais uma vitória para essa torcida”, concluiu.

Globo Esporte.com, 13/03/2018

5 COMENTÁRIOS

  1. É verdade vc é bom pena que o Isac atrapalha, mais o Givanildo está vendo ,ele vai sacar do time esse perna de pau

  2. O adversário vai colocar alguém para marcar o ISAC e outro na retaguarda, é quando outro finalizador, no caso o Felipe Marques vai ganhar espaço e como tem um excelente controle de bola chuta bem colocado fez aquele belo gol, gol histórico, acredito que ele treinou muito para fazer o que fez. o ISAC está sendo muito marcado, observem que sempre tem um na sua cola e outro na retaguarda.

  3. Boa garoto, continue assim que a torcida carregara vc !!

    Quanto ao ISAC…

    O salario dele é um dos mais alto. Foi uma grande “novela” o acerto financeiro pra ele vir pro Remo, por outro lado, todo este investimento, não está sendo recompensado em campo, sendo responsavel direto pela eliminação precoce da copa verde, graças a sua incompetencia, pois vejamos: ele perdeu dois gols de cara no jogo de ida contra o Manaus e, ainda por cima, perdeu uma penalidade no jogo de volta. Mesmo com o tempo que lhe foi dado, ainda não conseguiu se adaptar ao clube. Por mim, devia ser dispensado urgentemente, e o valor ser investido em um outro atacante. Até mesmo o Ney da Mata, que parecia ser o único seguro para a temporada foi…imagine ele !!! com isso, reforçariamos nosso plantel com um atleta de qualidade e isso será fundamental, principalmente na campanha da serie C

Comments are closed.