Remo 0x0 Botafogo-PB (Isac)
Remo 0x0 Botafogo-PB (Isac)

A situação do Remo vai ficando cada vez mais complicada na Série C. A atuação da equipe na noite deste sábado (14/07) não foi boa o suficiente para conseguir vencer o Botafogo (PB) no Mangueirão. O duelo terminou em um empate sem gols.

Restam ainda 4 jogos para o Leão na competição e, até o fim da atual rodada, a distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento pode aumentar para 6 pontos. Apesar de apresentar domínio territorial, os azulinos continuam aquém no aproveitamento das finalizações.

“A gente, infelizmente, não conseguiu fazer com que a bola chegasse com uma qualidade melhor na última parte do campo. Das poucas oportunidades que tivemos, não conseguimos ser efetivos. Temos que pensar muito hoje, amanhã, no que vai ser falado, no tipo de trabalho, montar estratégia e organizar os recursos que a gente tem disponíveis para poder atender a esse próximo jogo (contra o Confiança-SE)”, disse.

“Vamos buscar, a cada jogo, os 3 pontos, depois somar no final. Desde quando assumi, não me preocupei muito com a tabela. A preocupação é sempre que a gente faça um bom jogo e hoje (sábado) não fizemos. Isso ocasionou o empate”, avaliou o técnico João Nasser Neto, o Netão.

Além do mau desempenho do time no ataque, a sorte também falhou com o Leão no Mangueirão. Netão colocou Ruan no intervalo para aumentar a ofensividade e dar velocidade pela ponta esquerda, mas o jogador sentiu lesão depois de apenas 5 minutos em campo.

“A situação do jogador sair machucado, considero falta de sorte. Ele tinha acabado de entrar e 5 minutos depois se machucou. A estrutura toda a gente tentou mudar, depois vimos que não conseguimos controlar o meio e mudamos de novo a plataforma de jogo para tentar conseguir o resultado”, lamentou.

“Acho que é muito do momento, da situação. À vezes, a gente não está em um dia bom tecnicamente, o que acaba influenciando no rendimento físico. O jogo, para mim, é tudo integrado, não tem como separar uma coisa da outra”, argumentou.

Netão lamentou, mais uma vez, a dificuldade do time em marcar gols e esperava, inclusive, um número maior de oportunidades criadas.

“Me responsabilizo pelos 3 jogos que fiz. Estou no comando e tenho que me responsabilizar. Hoje, a responsabilidade pelo desempenho é toda minha. Tivemos algumas situações de gol, mas o que esperava era uma quantidade maior de finalizações e, proporcionalmente, de gols”, declarou.

“A gente não conseguiu circular a bola. Sou responsável por isso. Agora é manter jogo a jogo as coisas como vínhamos fazendo e caminhar. Infelizmente, a gente ainda tem tido alguma falta de sorte”, ponderou.

O próximo compromisso do Remo na Série C é contra o Confiança (SE), domingo (22/07), no estádio Batistão, em Aracaju (SE). O trabalho de preparação para o jogo inicia, para o treinador, imediatamente. Os jogadores azulinos se reapresentam aos treinos na segunda-feira (16/07).

“A partir de agora, saindo daqui, já vou analisar bem o Confiança (SE). Temos que ter a consciência de analisar os recursos que a gente tem para montar uma estratégia compatível com o jogo. Temos que fazer de cada jogo uma final, se comportar de maneira que a gente consiga lutar e brigar para tirar o Remo dessa situação”, contou Netão.

Globo Esporte.com, 14/07/2018

12 COMENTÁRIOS

  1. Enquanto os insucessos forem atribuidos à falta de sorte não haverá horizonte para o Remo. A verdade, é que entre os 20 times da série C, nós somos o pior. Existe entre os jogadores contratados um problema de linguagem futebolistica, ninguém se entende, esta é a realidade.

  2. Temos que ganhar netão os jogadores precisam se superar na reta final ara poder sonhar ainda pela série B e permanência , vamos ganhar gente ,

  3. Diretoria amadora que não soube se impor ao velho GIvanildo quando manteve a base fraca do Parazāo para a Série C. Mantiveram jogadores fracos como Bruno Maia, Leandro Brasília, Geandro, Adenilson, Rodriguinho, Isac; contrataram Dudu Pacheco, meia Rafael Bastos (fujão) e essa peça ornamental atacante que n faz gol Eliandro. O Rabugento ainda vetou Eduardo Ramos (junta todos meias não dá um Brhama) e o veloz Pimentinha. Dá dó de ver Leandro Brasília, Geandro e Rodriguinho no meio campo adoecido, fraco sem o Éverton esforçado e solitário quando joga. Boa contratação de lateral Nininho, do razoável Esquerdinha. Em síntese: pecou-se quando deveriam mandar para rua 80% do time do paraense e renovar com peças no início do brasileiro dando poderes ao Givanildo. Netăo, a hora é de ousar, arrisca em colocar Keoma, os garotos da base nesse meio campo frágil, já que esses dirigentes despreparados te deram esses bondes ruins do Parazāo e os contratações na maioria pífias. Está na hora da garotada da base tirar o Remo do abismo.

    • Ricardo, falou tudo, NETÃO deve arriscar mexidas, poderia utilizar LEVI ou outro lateral e colocar o NININHO no meio, tem boa cobertura, arrancada e bom passe, mantém o FERNANDES na esquerda melhor que o ESQUERDINHA, que erra muito e chuta mal, já que o grandões na faz uma pressão nos jagueiros adversários, arrisca a velocidade de GABRIEL LIMA e ELIELSON e KD o MARCELO….ZAGA – Tira esse BRUNO MAIA só chutão e muito lento. LEANDRO BRASILIA – tem que deixar treinando passe de bola por uma hora, erra muito e lança muito no vazio.

  4. Quem viu o jogo e a serie c sabe que o remo não tem ataque o Elielton desaprendeu a jogar, o Isac um cara que acha que sabe jogar, o Gabriel sempre perde a chance o Jaime outro que e dado todas as oportunidades. Falta de sorte não falta de competência.

  5. O Remo tem que tirar o ISAC do time. ISAC aprontou com uma mulher llá no Maranhao , ela foi ate cidade de CODÓ e mandou fazer uma feitiçaria bem braba para ele se fuder e acabar na sargeta. Onde ele for nao vai levantar a cabeça e quem estiver junto com ele vai sofrer a influencia .Pode ver que quando ele foi afastado do elenco , o REMO melhhorou. Ele vai afundar o REMO, este NETAO é um burro. Tudo que falei é verdade, foi por isto que ele saiu do Maranhao .

  6. Porra ,Netão tira essa merda do essa merda só atrapalha o Remo já deveriam ter mandado ele ir embora junto com o Givanildo fora Isac….

  7. Padres, pastores, benzedeiras, erveiras e pajés. É disso que o Remo está precisando!
    Não é possível, o time é tão ruim quanto os adversários, mas só dá certo para os outros…

Comments are closed.