Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rodriguinho)
Remo 0x1 Salgueiro-PE (Rodriguinho)

Diferentemente das atuações passadas na competição, na partida deste domingo (03/06), o Clube do Remo fez proveito do seu meio-campo, na criação de jogadas e envolvimento da defesa adversária, em conjunto o único homem de referência no ataque. Todavia, no arremate final, o time voltou exibir as limitações, deixando passar várias oportunidades que poderiam ter garantido a vitória.

Outro ponto chamou atenção na hora do arremate, além da falta de pontaria, foi a falta de confiança dos atletas em chutar no gol. Dedeco, Eliandro e Leandro Brasília, por exemplo, preferiram o toque em vez do chute, opção estranha pelas circunstâncias da partida.

Para o treinador Artur Oliveira, a ansiedade pode estar afetando a decisão dos profissionais nos gramados. Para os atacantes, a situação está relacionada à paciência quanto ao último toque.

“A gente chega bem, mas acho que o nervosismo afeta um pouco. Talvez a falta de paciência, mas o time mostrou evolução e que está encaixando. Esperamos mudar isso nessa semana para vencer logo”, disse o atacante Elielton.

“Méritos ao goleiro, que trabalhou bastante. Nosso time pode não ter tomado as melhores decisões, mas tem de dar parabéns para ele (Mondragon), que fechou o gol”, disse Rodriguinho, escolhido o melhor em campo.

Diário do Pará, 04/06/2018

16 COMENTÁRIOS

  1. Por favor manda esse time chutar no Gol, eles querem ajeitar primeiro e depois chutar o time adversário chega junto e tira a bola, será que esses jogadores do Remo não sabem chutar de prima quando se é necessário fazer isso.

  2. Haja paciência dos torcedores pra chegar esse acerto final. Não é possível que ninguém tenha a ideia ou coragem pra dar esse arremate final. Só falta uma seção com psicólogo devido a ansiedade. Vocês são profissionais e tem que ter é coragem, isso é que falta.

  3. O grande problema é a falta de estádio, essa diretoria deve deixar td de lado e pegar todo dinheiro que aparecer e concluir o Baenão, assim o time vai ter identidade, referência e adaptação pois vai treinar e jogar no mesmo local. os times que aki vierem não vou encarar como estádio neutro como é o caso do mangueirao, alguém fala isso para esses que dizem ser diretores com o intuito de ajudar o remo que essa é a solução

    • Pega todo o dinheiro, e não paga o jogador, que rapidinho vai à justiça do trabalho e o remo ainda sai do Profuf. Atualmente, não pagar jogador o clube recebe punições duríssimas, esse pensamento de não pagar, ficou no passado, agora é ou paga ou sai do Profut. Estou errada?

  4. Antes de pontaria e de confiança vem a falta de qualidade destes atacantes fuleiros. A ultima esperança é o Ruan. Arthur, teste logo ele sábado e se der certo nunca mais coloque Eliandro, Isac e Elieton.

  5. eduEduardo, você tem razão os adversários do Leão jogam no Mangueirão, realmente é campo neutro, se estes jogos fossem no Baenão o Leão teria ganho do Santa cruz, do confiança e do Salgueiro estaria com 15 pontos, porque treinar e jogar nos seus domínios, ou seja, no mesmo campo favorece o entrosamento porque os jogadores se identificam mais com o campo que treinam e jogam partidas oficiais. Nós temos conhecimento do projeto que já está mais de 50% concluído, precisamos de lotar o Mangueirão nos Jogos do leão ou então ser sócio torcedor, a diretoria deu aval e com certeza está apoiando o Projeto, a última informação foi que a carreta que vinha com mais placas de grama estava parada pela greve dos caminhoneiros, então tem muito material sendo doado, e o dinheiro para concluir a mão de obra pode vir do excesso de arrecadação no Mangueirão ou da sobra da renda fixa mensal do sócio Torcedor, por isso que digo que quando formos 15.000 sócio torcedor adimplentes o Baenão será reinaugurado ainda este ano, e o Leão nunca mais cairá para a D, saudações Azulina.

  6. O pior nao é ter uma diretoria lisa como agente o pior de tudo é ter gente lisa e burra sem conhecimento algum para não fechar uma parceria que preste ae a torcida tem sempre que da um jeito em tudo, ae fica dificil, ja ia esquecendo cadê os 400 mil que levaram da sede do clube? Acharam? Será que fou roubo, furto ou transferencia? Sei nao…

  7. Washington quero lembrar o que faz o leão o maior da Amazônia é sua torcida, os Patrocinadores são atraídos pela maior Torcida, não é o contrario a grande torcida que é atraída pelos patrocinadores.Grandes Lojas dão descontos de 3% até 5% ao Sócio torcedor do leão, porque muitas das vezes aumentam as vendas porque acabam ganhando mais no maior volume de vendas. Imagine você se já fossemos 15000 sócio torcedor, teríamos até mais descontos quem sabe até 5% ou até mesmo desconto equivalente a juro de cartão de crédito ou mais. E de ganho acabaria a crise financeira que está atrasando a reinauguração do Baenão, saudações Azulina, Washington eu tenho certeza que vamos acabar chegando a 15000 sócio torcedor.

Comments are closed.