Fabrício
Fabrício

Aos 32 anos, o meia Fabrício chegou nesta terça-feira (16/10) ao Baenão e não perdeu tempo. O jogador participou do jogo-treino contra o Paraense, que disputa a Segundinha do Estadual, diante do olhar criterioso do técnico João Neto.

O jogador sabe das dificuldades que irá enfrentar nas avaliações e acredita que a experiência por ter passado pelos três grandes da capital paraense pode ajudá-lo a ficar no Leão para 2019.

“Sem sombra de dúvidas, ter atuado por essas equipes conta muito, mas agora é pensar no Remo, estou vestindo essa camisa e quero trabalhar firme para que 2019 seja um ano de conquistas”, disse Fabrício.

Natural da cidade de Tomé-Açu, Fabrício começou sua carreira no Paysandu, em 2006. Depois, atuou na Turquia entre 2008 e 2009 e teve passagem pelo Águia de Marabá em 2010. Jogou também pelo Boavista (RJ) e vestiu a camisa da Tuna Luso em 2014.

Fabrício fez parte do elenco do Remo que conquistou o bicampeonato do Parazão, em 2015, e disse estar satisfeito em voltar a vestir a camisa azulina.

“Independente do retorno ser em fase de avaliação, é sempre importante e satisfatório voltar ao Remo. Agora é mostrar o nosso trabalho para que, junto do professor Neto, possamos fazer uma boa temporada em 2019”, concluiu.

O Liberal, 17/10/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Entra ano e sai ano e este site continua o mesmo, nós Remistas de outros estados não temos notícias diretas do Remo. Daobunas notícias esfarrapadas. Gostaria de saber se existe outro site que fale do Clube do Remo E igual o site da radioclubedopara, um site que não informa nada do futebol paraense.

Comments are closed.