Fábio Bentes conversa com torcedores no Baenão
Fábio Bentes conversa com torcedores no Baenão

O presidente Fábio Bentes recepcionou torcedores azulinos para um “tour” no estádio o Baenão. A programação foi realizada na sexta-feira (21/12). A ideia da gestão de Fábio Bentes, que assumiu o Remo em novembro, era a de que o Baenão ficasse em condições para sediar jogos do Campeonato Paraense 2019. No entanto, ainda há muito trabalho estrutural pendente.

Logo no início do percurso, Fábio mostrou um espaço disponibilizado para o vestiário do time visitante, ainda na fase da implantação. Depois, o presidente mostrou questões estruturais pendentes. No final, os visitantes elogiaram a transparência da nova gestão do Leão e o dirigente enfatizou que o projeto visa “mostrar para o torcedor onde está sendo utilizado o dinheiro dele”.

O Remo estreia no Campeonato Paraense no dia 20/01, contra o Tapajós, sendo que o palco do jogo será o estádio Mangueirão. A 2ª rodada também está programada para o estádio estadual. Por enquanto, nenhuma partida do Leão está agendada para o Baenão.

O Liberal, 26/12/2018

4 COMENTÁRIOS

  1. Gostei da atitude do Fábio Bentes, estou contente em saber que o Trabalho de recuperação do Estádio Evandro Almeida esta em andamento e executado dentro das normas e conforme o planejado. O Leão realmente não precisa dar um passo além das pernas, vamos recuperar o Evandro Almeida conforme a entrada dos recursos da camisa do leão de Pedra e de outros eventos e doações da Nação Azul. Agora eu tenho certeza que se a média de Público da Fenômeno Azul for de 20.000 torcedores em Jogos no Mangueirão, a volta do rei Leão a sua casa será ainda em 2019, vamos em frente com muita garra o Leão é muito forte, é bonito é o maior do Norte é um vencedor o filho da Glória e do Triunfo.

  2. Fábio , tenho uma sugestão bem antiga : como agora estamos vendo transparência na administração acredito que é o momento certo. Convocar via imprensa , rádio , televisão e jornal uma pequena quantidade de TORCEDORES , exemplo : 50 mil ( nossa nação é muito grande ) cada um colaborando com r$ 10,00 , em três etapas ( com torcedores diferentes ) dessa campanha o BAENÃO logo logo volta e muito moderno.Não esquecendo claro da honestidade e transparência.

  3. A um tempo atrás, lir uma matéria que os equipamentos de musculação já estavam no Baenão. Minha pergunta é a seguinte.
    Como andam as obras da Academia??

Comments are closed.