Fábio Bentes
Fábio Bentes

Sob nova direção, o Remo inicia a semana ao comando do presidente eleito Fábio Bentes, que derrotou nas urnas no último sábado (10/11), os concorrentes Manoel Ribeiro e Marco Antônio Pina.

Com a vitória, as trocas nos cargos do clube começam a ocorrer e os nomes para a Diretoria de Futebol já estão definidos.

Dirson Neto, que já compôs o futebol azulino na gestão de André Cavalcante, em 2016, está de volta. Além dele, o jovem advogado Yan Oliveira (24 anos) irá compor a diretoria com Paulo Mota Filho, filho de Paulo Mota, que já foi diretor de futebol e vice-presidente do Remo na gestão de Sérgio Cabeça.

Nos últimos 2 anos, nada menos que 5 pessoas tomaram conta do futebol azulino. Em 2017, Marco Antônio Pina, Sérgio Dias e Paulinho Araújo estiveram à frente. Em 2018, Paulinho permaneceu e formou a trinca com Milton Campos e Miléo Júnior.

Os responsáveis pelo futebol remista tentarão, no primeiro ano, manter a hegemonia do Parazão, ir o mais longe na Copa do Brasil e buscar o tão sonhado acesso à Série B. Além, é claro, de brigar pelo título da Copa Verde, caso a competição seja confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol.

Portal ORM, 12/11/2018

9 COMENTÁRIOS

    • Cadê a imparcialidade, Remo 100%? Toda ajuda é bem vinda…

      O Remo é de todos.. Trabalhe desse Jeito…

      Sou Torcedor…. Vou apoiar muito.. Mas essa nova Presidência.. Já teve a Chance.. e errou muito em 2016, com o André…

      Espero que tomem isso como aprendizado e não cometam os mesmos erros..

      Estamos todos no mesmo Barco.. e Remando com o Mesmo Remo…

      Boa Sorte.. Fábio Bentes.

      • Sábias palavras Luiz Leão! Só pelo simples fato de ver o André Pantera babando o OVO do Fábio Bentes, não podemos esperar muita coisa dessa gestão. Simplesmente Lamentável… Estaõ recebendo o Remo infinitamete melhor do que a gestão passada recebeu, porém acho difícil dar continuidade.

  1. Já começou a fazer besteira… Tava demorando! Já sabemos de quem o André Cavalcante era ´´pau mandado´´ Trazer heranças de gestões péssimas isso não vai acabar bem. Sérgio Cabeça, André Cavalcante só acabaram com Remo. Daqui a pouco surgi algum herdeiro do Pirão pra terminar de completar a lambança. Cadê a renovação?? Anotem aí, essa gestão não concluirá esse mandanto! Um jovem inesperiente, alimentando as onças! Apenas corrigindo, Milton Campos não se elegeu deputado Estadual, Ele juntamente com Mileo Jr fizeram um ótimo trabalho que eu vejo que poderia somar na atual gestão. talvez não haja interesse dele, pois sabe que não terá total autonomia como teve na gestão do M.R

  2. Hélder Barbalho Remista declarado. Poderia ser Sondado pela Atual diretoria para de Alguma forma Ajuda o nosso Leai.

Comments are closed.