Geandro
Geandro

Até às 16h desta sexta-feira (03/08), a relação de jogadores do Clube do Remo que seguiria viagem nessa madrugada em direção a Salgueiro (PE), para enfrentar o time de mesmo nome, não contava com o volante Vacaria. A opção pela continuidade do jogador em Belém ocorreu pela sua punição de 3 jogos aplicada no dia anterior Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Contudo, no começo da noite, o pedido de efeito suspensivo protocolado pelo Departamento Jurídico azulino, ao lado do advogado Osvaldo Sestário, foi deferido, garantindo a liberação do profissional para participar do jogo, assim como no próximo, frente ao Náutico (PE), na rodada final.

Porém, mesmo com essa opção, a tendência é que Vacaria comece no banco para a partida, dando vez a Geandro, que treinou como titular no esboço tático. De acordo com Geandro, caso a sua titularidade seja confirmada, esse é o jogo para conquistar a vitória.

“Estou à disposição do técnico Neto. A gente tem um jogo muito importante, confronto direto. Temos que ir lá com o sistema de jogo muito inteligente para sair vitorioso e liquidar essa situação do rebaixamento. A gente ainda não venceu o Salgueiro (PE), mas tabu é para ser quebrado, né? Estamos aqui para isso, vamos jogar para isso, para conquistar tudo isso”, ponderou.

Mesmo com a sinalização pela utilização de Geandro, Vacaria ainda é uma opção real para começar como titular. Como definiu Netão, o Remo conta com dois camisas 5, sendo assim, embora o time esteja bem arrumado, muita coisa pode acontecer até a data do jogo. Como destacou Vacaria, quem entrar em campo vai fazer o trabalho bem feito.

“Nossa equipe está fechada com um só objetivo. Fico feliz em ter companheiros bons, por isso é uma dor de cabeça boa para o professor. Se for eu, vou me doar sempre, mas se tiver que ajudar motivando, irei fazer com a mesma garra”, disse.

Diário do Pará, 04/08/2018

1 COMENTÁRIO

  1. Geandro tem uma briga pela titularidade com o Vacaria que chega a ser cômica. O ruim da história é que é plenamente possivel que ele jogue. Mas Geandro é o mais fraco jogador defensivo do elenco.. A saída de bola então é lamentável.
    A unica explicação possível é por ter um bom “patrocínio”.

Comments are closed.