Djalma
Djalma

O meia Djalma, fruto da base do Paysandu, pode ter seu caminho direcionado ao Baenão, por indicação do técnico João Neto.

O jogador surgiu no futebol paraense atuando pela seleção de Cametá e logo depois seguiu para divisão de base do Paysandu, onde ficou por quase 8 anos, chegando ao time profissional, mas sem muitas chances com os treinadores bicolores.

Benedito Moia Varela, ou simplesmente Djalma, tem 28 anos e é paraense, nascido em Cametá. Além do Paysandu, onde disputou mais de 100 partidas, o jogador ainda teve passagens por ASA (AL), Barretos (SP), São Raimundo, Parauapebas e Pinheirense, onde disputou a Segundinha.

Djalma é sobrinho do volante Varela, destaque azulino nos anos de 1990, que faleceu neste ano.

O Liberal.com, 03/12/2018

7 COMENTÁRIOS

  1. Acho um bom jogador. Jogava de meia, lateral direito e ponta direita. Acho uma boa contratação para compor plantel. Não para ser titular. Agora é preciso investigar porque não decolou quando saiu lá da porcaria. Precisa ver se não é o caso de gostar de uma birita em excesso em detrimento da carreira. As vezes acontece e por conta disso grandes talentos e promessas não decolaram na carreira, ao contrário.

  2. O meia thiago mandi que encerrou o contrato com o rival, e disputou a segundinha pela tuna, seria uma boa contratação pro paraense

  3. Não esqueço que este jogador desrespeitou muito o Remo e quem jogava no Leão na época que ele atuou pela mucura. Ele sempre mostrou uma postura anti-remista e se apresentava como um legítimo mucurense e fez até onda com jogadores azulinos como o Thiago Potiguar na época. Como torcedor do Remo, é um jogador que eu jamais queria ver vestindo esse manto!
    Ele é tecnicamente muito fraco . Sua única característica proveitosa é a velocidade. Tomara que queime minha lingua e arrebente
    Já que está no Remo.

Comments are closed.