Everton
Everton

Depois de contar com a improvisação do zagueiro Bruno Maia na ala esquerda nas duas últimas rodadas da Série C, enfim, o Remo poderá contar com jogador de ofício na posição. O lateral-esquerdo Esquerdinha, que estava no Departamento Médico, se recuperando de lesão na panturrilha, treinou na tarde desta terça-feira (05/06) com o restante da equipe.

O volante Fernandes, que também estava em transição, foi outro que reapareceu em plenas condições para ser relacionado para o confronto frente ao Náutico (PE).

O meia Everton, que desfalcou o Remo contra o Salgueiro (PE) por estar cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, deverá retornar de forma imediata no time titular. A posição do meia que ainda é uma interrogação. Caso Artur continue com a mesma formação tática, poderá lançá-lo na vaga de Rafael Bastos, que atuou de maneira tímida na última partida. Outra opção seria atuar com 3 armadores, tirando Dudu, que também não vem agradando.

“Quando não está vencendo, tudo vem em conta e a escalação muda um monte de jogadores, mas agora temos a percepção que estamos em uma zona incômoda e só quem pode tirar o Remo dessa situação somos nós”, comentou Everton.

Diário do Pará, 06/06/2018