Everton
Everton

O futebol do Remo não poderá mais contar com os serviços do meia Everton. O jogador vinha sendo o dono absoluto da camisa 10 e tinha saído do processo de recuperação de um edema na coxa esquerda, contraído no primeiro treino após acusar uma lesão grau 1 na panturrilha, ambos na perna esquerda.

Everton seria opção para o técnico João Neto para a partida decisiva contra o Confiança (SE), às 19h de domingo (22/07), mas deixou o Baenão. O pedido para rescisão contratual partiu do próprio atleta, que procurou a diretoria do Remo para tentar um acordo e foi atendido.

O meia foi contratado pelo Leão no dia 10/04 e se apresentou em Belém 3 dias depois. Durante esses 3 meses em que defendeu o Remo, conquistou a confiança do elenco e se manteve titular sob o comando de 3 técnicos: Givanildo Oliveira, Artur Oliveira e João Neto.

Entre todos os jogos que disputou com a camisa remista, Everton só passou pelo banco de reservas na estreia, no dia 21/04, na vitória por 1 a 0 sobre o Globo (RN), no Mangueirão, em Belém. Desde então, foi titular nas partidas seguintes, sendo substituído em 5 oportunidades, todas no segundo tempo. O jogador deixa o Baenão sem ter marcado nenhum gol.

O Liberal, 18/07/2018

10 COMENTÁRIOS

  1. Quando o barco ameaça afundar os primeiros que saem são os ratos. Rafael Bastos e agora Everton. Serão lembrados pela torcida do Remo como covardes mercenários. Espero que não apareçam aqui nunca mais.

  2. Everton filha da puta seu pipoqueiro . Veio pra ca pra nada . Agora que o time ta assim tu pega o beco ne seu filha da puta veio so pra afumdar o remo. E igualmente esse rhuan tanbem ja quer ir embora . Tu e doido e caramba

  3. Jamil concordo com você e acrescento ao seu comentário que além da torcida que diretorias futuras não esqueçam desses ratos mercenários.

  4. A segunda lesão dele em duas semanas foi muito estranha, no dia em que ele voltou a treinar devido lesão na panturrilha, sentiu a musculatura posterior da coxa e o médico deixou claro que uma nada tinha ver com a outra, logo depois do último jogo, pede pra deixar o clube…Senhor Pimentinha ano passado fez quase a mesma coisa, fingiu uma lesão depois sumiu antes de jogar o último jogo. Infelizmente alguns jogadores são assim…

  5. A grande verdade existe uma grande banda podre no remo e tudo isso que acontece a torcida fica sem.saber de que são os culpados. Mas os grande prejudicados somos nós torcedores que estamos apoiando este time. A verdade que remo precisa de uma grande investigação, limpar toda essa corja de ratazanas que estão à mais de anos no remo e trazer a solução para o progresso do remo, evoluir com todos os recursos, desde a base até o profissional.

Comments are closed.