Everton
Everton

O Remo não vive um bom momento na Série C do Brasileirão. A equipe está na zona de rebaixamento do Grupo A, na 9ª colocação, com 7 pontos. Além disso, o Leão vem de 3 derrotas seguidas na competição.

O meia Everton lamentou a atual situação e acredita que o Leão tem um elenco que poderia estar brigando por condições melhores na tabela.

“O clube montou um time para subir. Infelizmente, estamos na zona de rebaixamento, uma zona incômoda, onde só quem pode reverter isso somos nós, jogadores. Estamos focados para isso. Vamos treinar bem na semana para fazer um grande jogo no sábado (09/06)”, afirmou.

O próximo adversário do Remo será o Náutico (PE), que faz uma campanha parecida com os azulinos. A equipe também tem 7 pontos, mas está na “lanterna” da chave por ter pior saldo de gols. Em razão disso, o confronto entre os dois times terá um peso ainda maior.

“Vamos trabalhar na semana para fazer um grande jogo, respeitando a equipe do Náutico (PE). Como sempre friso, o Remo tem que buscar a vitória seja com quem jogar ou onde jogar”, argumentou o meia azulino.

Sobre o trabalho do técnico Artur Oliveira, que assumiu o comando do Leão no último dia 29/05, Everton destaca a intensidade dos treinamentos realizados até aqui.

“É um técnico que trabalha bastante. Ele treinou parte física, técnica e finalização. Acho que estamos no caminho certo junto com o professor. Agora é sair dessa zona incômoda para depois pensar no G4”, pontuou.

O jogo entre Náutico (PE) e Remo será realizado no sábado (09/06), às 16h, na Arena Pernambuco.

Globo Esporte.com, 06/06/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do que falou o Everton, estão treinando intensamente, houve um comentário em que um Azulino da Gema disse que futebol já vem de berço. Ele disse se colocassem o Isac treinando chutes 8 horas por dia, no jogo ele ainda iria chutar para fora. Eu sou realista o Isac por exemplo não precisa treinar intensamente cobrança de Pênalti, ele acerta quase 100% das suas cobranças. Eu disse que ele precisa fazer uma desintoxicação de seu organismo se alimentar como um verdadeiro goleador que foi e poderá voltar a ser novamente o que sempre foi um centroavante que faz muitos gols. Enquanto O Isac e o Eliandro não voltarem a forma Física, eles podem ficar no banco.O Isac e o Eliandro em plena forma Física seria uma dupla de ataque cobiçada por quase todos os Times da série B.

  2. Sao bons jogadores ainda vão mostrar suas qualidades acredito que no próximo jogo já vão fazer gols o Remo agora tem um bom preparador físico e técnico

Comments are closed.