Everton
Everton

Desde que entrou no meio-campo azulino, Everton conseguiu dar uma conotação diferente no desempenho do time, no que diz respeito a criação e posse de bola da equipe.

Embora não tenha feito bom primeiro tempo diante do Botafogo (PB), as jogadas dos 3 gols marcados pelo Leão passaram diretamente pelo pé do camisa 10 do Leão.

De acordo com Everton, a sua adaptação rápida no grupo se deve à evolução da equipe. Dessa maneira, para o meia, a sua contribuição é apenas reflexo da ajuda dos companheiros.

“Por onde passei, sempre fiz por merecer, procuro sempre ajudar. Fomos felizes, mas já merecíamos uma vitória antes. Graças a Deus, estou dando conta do recado, mas não é apenas eu em campo. É o trabalho do grupo que está rendendo e, com certeza, ainda vamos levar muita alegria para o nosso torcedor”, pontuou.

Diário do Pará, 15/05/2018

3 COMENTÁRIOS

  1. Quando o time joga com raça a historia muda… Eu sempre falo aqui que o time tem que ter sangue nos olhos….. Graças a Deus ganhamos essa la fora… Agora só esperamos manter essa pegada para podermos estar entre os 4 para nós classificamos e depois comemorar o acesso…..

  2. Everton está certo, ele destaca o trabalho em grupo, é hora de união, o Leão venceu fora de casa em uma virada histórica em cima do Belo, já o Confiança empatou com o ABC em casa. o Duelo entre os dois no Mangueirão no próximo domingo deve ser fantástico, A Fenômeno Azul vai confiante, uma vitória reascende a esperança de o Leão ser o cabeça da chave A, o Professor Giva deve manter segredo, eu acredito que inicia com o time que ganhou do Belo, o Dedeco e o Eliandro podem entrar no segundo tempo, o Confiança deve se fechar na defesa não vai ariscar jogo aberto, resultado provável Leão 2×0 Confiança.

Comments are closed.