Remo 3x0 Juazeirense-BA (Everton)
Remo 3x0 Juazeirense-BA (Everton)

Os jogadores do Remo fizeram um treinamento tático na tarde desta terça-feira (03/07), no campo do Âncora Sports, em Ananindeua.

O técnico interino João Nasser, o Netão, ainda não deu pistas de um possível time titular contra o Santa Cruz (PE) mas, antes da atividade iniciar, foi confirmada lesão no meia Everton, que está vetado para a partida deste final de semana.

O jogador já havia ficado fora dos treinos de segunda-feira (02/07) e realizou exames na manhã da terça-feira (03/07). Eles detectaram estiramento muscular grau 1 na panturrilha esquerda. Não há condições de recuperação a tempo do duelo contra o Santa Cruz (PE).

Em campo, Netão comandou um trabalho tático de ataque contra defesa, seguido de finalizações. Para as atividades, ele dividiu o elenco em 3 grupos, não dando mostras de um possível time titular. Uma tendência, porém, é que adiante o volante Leandro Brasília para a função de Everton e coloque outro volante – Vacaria ou Dudu – na cabeça de área.

Para o jogo contra o time pernambucano, o treinador interino passar a poder contar com os zagueiros Mimica e Bruno Maia, além do lateral-esquerdo Esquerdinha. O primeiro está recuperado de lesão no ombro, enquanto os demais cumpriram suspensão na rodada passada.

A partida contra o Santa Cruz (PE) será no domingo (08/07), a partir das 17h, no estádio do Arruda. A viagem para Recife (PE) será na manhã de sábado (07/07).

Globo Esporte.com, 03/07/2018