Evandro Gigante
Evandro Gigante

Enquanto a situação do atacante Gabriel Lima ainda está em processo de negociação e a do zagueiro Mimica parece bem encaminhada, quem definiu o seu futuro foi Evandro Gigante.

Após o compromisso deste sábado (11/08), às 19h30, quando o Remo encerra sua participação na Série C, no Mangueirão, contra o Náutico (PE), o goleiro deve se apresentar na Tuna, na próxima quarta-feira (15/08), para disputar a Segundinha do Parazão.

Um dos valores da região, o goleiro foi monitorado pelo técnico Júnior Amorim, com quem foi campeão da competição em 2016, pelo Pinheirense. De acordo com Evandro, o convite para participar do projeto luso foi aceito, mas ele almeja voltar para o Baenão em 2019.

“A diretoria (da Tuna) me procurou para fazer parte desse projeto. Júnior (Amorim) me conhece e quer contar comigo. É certo para mim atuar por lá e ajudar, até porque temos que trabalhar, mas o objetivo é o Remo. O Remo vai passar por algumas mudanças internas e a gente espera sempre o melhor”, destacou o goleiro.

Diário do Pará, 09/08/2018

2 COMENTÁRIOS

  1. Um goleiro que não merecia ser 3º goleiro, mas sim pelo menos o imediato do Vinicius. Quando entrou contra o Globo, segurou bem… Sem falam que é um ótimo profissional!

Comments are closed.