Evandro Gigante
Evandro Gigante

O goleiro Evandro Gigante espera permanecer no Remo em 2019. Na manhã desta quinta-feira (16/08), o jogador de 32 anos revelou que iniciou as conversas com a atual diretoria para renovar o vínculo, que se encerra no final de setembro, mas que qualquer definição dependerá da eleição para presidente do clube, que acontece no final do ano.

“Conversei na terça-feira (14/08) com as pessoas do Remo e tem a possibilidade de renovação. Porém, é ano político e vamos ter que esperar até isso se resolver, mas tem o interesse do clube de renovar e o meu também de ficar”, informou.

Evandro está no Remo desde maio de 2017, após se destacar no Campeonato Paraense pelo Independente Tucuruí. Ele chegou a ser emprestado para o Carajás, após a Série C, para disputar a Segundinha. No Brasileirão da atual temporada, atuou uma vez, contra o Globo (RN), substituindo Vinícius, lesionado, no final do segundo tempo.

“Não tenho o que reclamar. Estou no Remo há quase um ano e meio, fazendo o meu trabalho da melhor forma possível. Creio que tenho agradado a diretoria e até mesmo a torcida. Em apenas um meio tempo que joguei esse ano, contra o Globo (RN), pude estrear e, graças a Deus, fui bem. Estarei sempre pronto para quando precisarem de mim”, disse o arqueiro, que revesou a suplência com Douglas Dias.

Em meio às indefinições no Remo, Evandro Gigante deve disputar a Segunda Divisão do Campeonato Paraense pela Tuna Luso.

“No Remo, talvez a gente rescinda, já que o meu contrato vai até setembro, e faça um pré-contrato para o ano que vem. Vamos aguardar. Como falei, quero permanecer. Já deixei tudo apalavrado na Tuna, só estou definindo as coisas no Remo para me apresentar. Creio que isso aconteça até segunda-feira (20/08)”, concluiu.

Globo Esporte.com, 16/08/2018